Colômbia, Argentina & Chile: conheça nossos primeiros DMCs latino-americanos

Continuando com a expansão de nosso portfolio, anunciamos nas últimas semanas a adesão de dois nomes de peso latino-americanos ao nosso seleto grupo de DMCs. Confira!

Bee Experience: conheça nosso novo parceiro na Argentina e no Chile

Conheça a BEE Experience & Events Designers: um DMC especialista em projetos de MICE, grupos de interesse especial e viagens de lazer de alto padrão na Argentina e no Chile. Nosso mais novo membro é formado por um grupo de profissionais apaixonados por hospitalidade, criatividade e eventos memoráveis, sempre com o objetivo de surpreender a cada cliente.

A BEE experience é reconhecida internacionalmente pela alta capacidade de criação, organização e execução de programas e eventos de grande complexidade, como lançamentos de produtos, convenções e incentivos especiais, além de experiências completas para grupos e FITs nos dois lados da Cordilheira dos Andes, como em vinícolas, vales, montanhas, desertos e nos grandes centros. Com equipe baseada em Buenos Aires, Mendoza e Santiago, nosso DMC está pronto para desenhar experiencias únicas para seus clientes.

Bela, desafiadora e intensa, a Argentina seduz seus visitantes com tango, culinária impecável, futebol, e natureza deslumbrante. Um destino com experiências profundas, ótimo custo-benefício e fácil conectividade com toda a América Latina. Do deserto mais árido do mundo ao norte às imponentes geleiras ao sul, o Chile estende aos viajantes um convite difícil de recusar. A cada ano que passa, o país ganha destaque internacional por sua ampla gama de produtos turísticos e infraestrutura de primeiro mundo. Explore todas os encantos e possibilidades para seus grupos na Argentina e no Chile com os experts da Bee Experience!

Colombia en Colores – seu mais novo parceiro para grupos na Colômbia

É com muita alegria que anunciamos a chegada da Colombia en Colores ao nosso grupo de experts, DMC especializado 100% em viagens de grupos e uma empresa líder de mercado no segmento. Com mais de 20 anos de experiência desenhando programas de incentivo para clientes exigentes e organizando eventos de alta complexidade em todo o território colombiano, nosso mais novo integrante chega com o objetivo de estreitar seus laços com nossos parceiros latino-americanos. Com sede em Cartagena e uma equipe experiente e apaixonada por seu país, a Colombia en Colores está ansiosa para desenvolver programas de incentivo e eventos inesquecíveis para seus clientes!

A Colômbia tem ampla conectividade com todos os destinos latino-americanos, portos no Atlântico e no Pacífico e uma malha aérea extensa. É um país moderno, que respeita suas tradições e com uma diversidade cultural apaixonante. Seu clima uniforme durante o ano inteiro permite que programas de MICE sejam realizados em qualquer época! E o melhor de tudo: é uma terra cheia de ritmos e alegria que acolhe de braços abertos quem a visita. Na terra do ritmo e do sabor, podemos encontrar desde cidades inovadoras repletas de riquezas cultural e gastronômica até aldeias tranquilas rodeadas por imponentes montanhas, tudo num só lugar e pronto para ser palco de grandes eventos.

Quer descobrir mais sobre nossos novos destinos e DMCs latino-americanos? Entre em contato com nosso time!