Conheça nosso novo DMC: Colombia en Colores

Iniciamos hoje (08/02/2021) a representação exclusiva em toda a América Latina da Colombia En Colores DMC, empresa especializada na execução de programas MICE com sede em Cartagena. Com esta nova parceria assinada por um período inicial de 3 anos, todos os serviços da DMC colombiana serão oferecidos pelos escritórios da Avant Garde na Argentina, Brasil, México, Uruguai e pela equipe de “remote sales” para os mercados de Bolívia, Chile, Equador, Paraguai, Peru, República Dominicana e Venezuela.

Fundada em 2013, a Colombia En Colores DMC tornou-se rapidamente uma referência no mercado colombiano, com a execução de belos e complexos programas de incentivos em todo o país, bem como na organização de grandes eventos corporativos e convenções. A filosofia da Colombia En Colores é pautada por uma qualidade de serviços superior, proximidade aos clientes, ideias criativas e inovadoras e a seleção cautelosa de fornecedores com a melhor reputação e execução estratégica. Dirigida por Marc Glatigny, um francês radicado em Cartagena e apaixonado pelo país, a Colombia En Colores foi premiada há poucos dias com o mais prestigioso prêmio da indústria de incentivos global, o SITE Crystal Awards, pela belíssima execução de um programa de incentivo autêntico e emocionante em Cartagena.

Marc Glatigny, Presidente da Colombia En Colores, comenta que “estamos extremamente confiantes na reativação da indústria MICE em um futuro muito próximo, e este retorno se dará inicialmente pelos importantes mercados da Argentina, Brasil, México e outros vizinhos latino-americanos, o que tornará nossa colaboração mútua extremamente produtiva. A Avant Garde é uma referência no continente e estamos felizes de participar do grupo mais seleto de DMCs do mundo representados por eles na América Latina”.

Sidney Alonso, fundador e presidente da Avant Garde mostra sua confiança no novo parceiro: “Colombia En Colores será nossa 1ª DMC na America do Sul e adicionará um destino muito importante para os grupos de incentivos e convenções.A Colombia possui uma excelente malha aérea com todos os seus vizinhos, belíssimas atrações naturais, história riquíssima e um povo amável e acolhedor. Temos certeza que esta parceria trará excelentes opções para nossos agentes e grandes frutos ao longo dos anos”.