É amanhã: Destination Dives Portugal! Obtenha o link de acesso

Não perca amanhã mais uma edição dos Destination Dives. Desta vez estaremos ao vivo de Portugal exibindo diversas atrações, experiências e parceiros para te fazer viajar virtualmente ao destino. Basta acessar o seguinte link amanhã às 11h (horário de Brasília): LINK DE ACESSO

Caso ainda não tenha assistido nossa ultima edição em Istambul, não se preocupe, você pode encontrar todo o conteúdo preparado em nosso canal no Youtube!

A equipe da Tekser esteve ao vivo de diversos pontos da cidade: demos o start da experiência virtual no icônico Ciragran Palace Kempinski, onde fomos recebidos com drinks e um jantar de sultões nas dependências deste incrível palácio otomano. Cruzamos o canal do Bósforos a bordo de um maravilhoso Yatch cedido por nossos parceiros da Den Den Yachts. Em seguida, fomos guiados pela Concepteam em uma deliciosa caminhada gastronômica em um popular mercado na parte asiática da cidade.

Também pudemos conhecer o recém inaugurado Six Senses Kocatas Mansions, um dos hotéis boutiques mais charmosos da cidade. Nossa experiência foi ainda mais especial visitando dois ótimos restaurantes da cidade: o Pandeli Istanbul, com mais de 100 anos de história localizado na região do Bazar Egípcio, e o Oligark Istanbul, com vistas surpreendentes do Bósforos. Contamos com todo o apoio e estrutura da Spectrum Event Tech e da ATY Events na cobertura de nossa LIVE.

Muito obrigado a todos que participaram conosco!