Vem aí “Destination Dives” by Avant Garde

Durante os últimos meses tivemos uma agenda intensa de treinamentos online. Promovemos mais de 300 sessões de webinars para nossos parceiros de toda a América Latina trazendo conhecimento e informações sobre nossos mais variados destinos e DMCs. Muitas delas estão disponíveis em nosso canal no YouTube, e você pode acessá-las aqui.

Para continuarmos entregando conteúdo de qualidade e inédito, estamos trabalhando juntamente com nossos DMCs em uma série de eventos virtuais em um novo formato. Os nossos “Destination Dives” elevarão o conceito de “webinar” ou “live event” à um novo nível. Utilizando uma nova plataforma de stream e transmitindo simultaneamente de diversos locais, envolveremos múltiplos parceiros de nossos DMCs (hotéis, atrativos, espaços etc.) e, juntos, entregaremos uma experiência onde você mergulhará em nossos destinos, despertando diversos sentidos.

Nosso primeiro Destination Dive será na Turquia no dia 17 de Setembro, e e você pode inscrever-se para participar aqui. Entre os próximos destinos confirmados, já temos Portugal, Dubai, Inglaterra e Espanha. Prepare-se para uma incrível viagem virtual através das lentes de nossos DMCs. Fique ligado em nossas mídias sociais ou comunicados, e embarque com a gente!