Nepal, Butão e Tibet por Rajeev Kohli

Quer aprender mais sobre estas três joias do Himalaia? Confira o webinar ministrado por Rajeev Kohli, diretor da Creative Travel.

Descubra o charme único de três incríveis destinos do Himalaia: Nepal, Butão e Tibete, praticamente ainda intocados pela rápida urbanização do mundo exterior. Embarque nessa descoberta online e encante-se com países de beleza sublime, escondido nas sombras da mais alta cadeia montanhosa do mundo, muitas vezes chamada de o “último paraíso” da Terra. Viaje por algumas das cidades mais importantes do Nepal e Tibete explorando templos e mosteiros históricos. Em seguida, voe até o pequeno reino do Butão – um dos últimos Shangri-la do mundo, um lugar de beleza e felicidade intocadas. Visite as antigas fortalezas e templos butaneses enquanto aprecie sua beleza natural incomparável. 

Clicando aqui você pode conferir o conteúdo que preparamos junto com nosso DMC em nossa página do Youtube. Ao acessar, não deixe de se inscrever em nosso canal e navegar pelos demais webinars, vídeos de experiências e cases.