Samples de Incentivo na Tanzânia, Zanzibar, Zâmbia & Moçambique

O continente africano é um mundo de paisagens e experiência enriquecedoras. Grupos que buscam destinos acessíveis, diferenciados e com culturas autênticas se surpreendem com as maravilhas da África. Confira 2 incríveis samples de programas de incentivo desenhados pelos experts da Dragonfly para inspirar grupos e instigar seus clientes que desejam uma experiência única no continente africano.

Maravilhas da Água – 3 noites em Zâmbia + 2 noites em Moçambique.

Considerado um destino com uma beleza natural única, a Zâmbia é o lugar ideal para vivenciar a natureza selvagem do continente africano. O programa inclui atividades como um passeio de helicóptero, cruzeiro pelo Rio Zambeze e visita à icônica Victoria Falls. Para finalizar com chave de ouro, o roteiro sugerido inclui 2 noites nas praias paradisíacas de Moçambique.

Fantástica Tanzânia – 3 noites de safari na Tanzânia + 2 noites na ilha de Zanzibar

O programa consiste em uma viagem à Tanzânia incluindo safari no Parque Nacional do Serengeti e em Arusha, além de uma extensão para relaxar nas praias paradisíacas do arquipélago de Zanzibar, com 5 noites de duração total.

Ambos os programas foram montados com base em um grupo de 40 pax e foi projetado para ilustrar programas de incentivos viáveis no destino. Vale lembrar que são apenas sugestões que podem ser modificadas de acordo com o interesse do grupo. Para maiores informações, entre contato com os experts da Dragonfly Africa!