IMEX America e IBTM 2019

Já virou tradição nossas participações nas maiores feiras da indústria MICE do mundo, e entre elas destacam-se a IMEX America em Las Vegas e a IBTM World, em Barcelona.

Para a IMEX America somos um dos principais organizadores de grupos de compradores (hosted-buyers) do mundo e a maior delegação da América Latina, com 25 participantes a cada edição. Já são 12 anos de parceria, reconhecidos na última edição com uma placa de agradecimento entregue à Ray Bloom e equipe, na presença de nossos convidados latino-americanos e DMCs internacionais.

Já para a IBTM World, são 9 anos ininterruptos de grupos, e não poderia ser diferente em 2019. Participaremos da próxima edição entre os dias 19 e 21 de novembro, com convidados da Argentina, Brasil e México. Nossos DMCs presentes na feira são:

Access HolidaysAnother KonzpetArabian AdventuresCreative TravelDragonflyEmecoFour SeasonsHorizonOsirisGastaldiKarma HouseTekser e Russkie Prostori.

Contate-nos para saber como encontrá-los, e avise-nos caso tenha interesse em participar futuramente de algum desses eventos!