Tour Exclusivo pelo complexo de Gardens by The Bay

Gardens by the Bay é sem dúvidas um dos locais mais emblemáticos de Cingapura. Localizado no centro de Marina Bay, o parque é facilmente acessível de qualquer ponto da cidade e conta com três jardins distintos à beira-mar para admirar – Bay South, Bay East e Bay Central.

O escritório de Cingapura da Destination Asia está oferecendo um passeio exclusivo pelo imenso complexo do parque com um dos profissionais especializados em horticultura do jardim. Essa experiência fará com que os visitantes tenham uma visão fascinante do funcionamento interno do jardim, incluindo seu exclusivo sistema de refrigeração e geração de energia por meio da reciclagem. Com uma arquitetura futurística e um sistema sustentável, a atividade é ideal para grupos de interesse especial destas áreas.

O Supertree Grove é o destaque do complexo, onde o visitante caminhará por uma passarela de 128 metros de comprimento a uma altura de 28 metros entre duas estruturas monolíticas semelhantes a árvores. Nosso programa também pode incluir uma visita ao SuperTree by Indochine – um bistrô localizado a 50 metros acima do solo, no topo da mais alta Supertree. Com capacidade para 80 pessoas no bar principal e 40 no terraço, os hóspedes podem desfrutar de vistas panorâmicas dos jardins e da baía enquanto saboreiam um coquetel refrescante, ou até mesmo um jantar de culinária tradicional.