Atlantic Collection by Osiris

Especialistas nos Açores e Madeira

A paixão pelas ilhas portuguesas levou a OSIRIS a implantar escritórios próprios nos Açores e na Madeira, com equipes locais permanentes e altamente especializadas. Além da paixão, foi também uma necessidade devido ao incremento da procura pelos destinos em questão e a riqueza e especialização que ambas as ilhas exigem para um serviço personalizado e de qualidade. Com isso, é com muito prazer que anunciamos a chegada da ATLANTIC COLLECTION by OSIRIS, um DMC 100% dedicado a gerir as necessidades dos turistas de diferentes segmentos e níveis de exigência!

Para maiores informações, acesse o website exclusivo da Atlantic Collection ou converse com o diretor de Incoming da Osiris, Ricardo Ferreira (incoming@osiris.pt).

AÇORES

Localizado a cerca de 2 horas de Lisboa ou do Porto, encontra-se um incrível refúgio formado por 9 ilhas, cujas belezas naturais convivem harmoniosamente com seus vilarejos, oferecendo experiências profundamente conectadas com o meio ambiente. Os Açores, popularmente apelidado de o Éden do Atlântico, são um verdadeiro paraíso na Terra. As nove ilhas que compõem o arquipélago apresentam-se como “nove pequenos mundos”, onde destacam-se a simpatia e a arte de bem receber, partilhada por todos os locais. Divididas em três grupos (ocidental, central e oriental), o arquipélago estende-se ao longo de mais de 2.300 quilômetros quadrados. Tire o tempo necessário para conhecer todos estes “pequenos mundos” e não deixe de visitar algumas das maiores atrações, como é o caso da Lagoa das Sete Cidades (São Miguel), a Furna do Enxofre (Graciosa), o Algar do Carvão (Terceira) ou subir ao topo da Montanha do Pico, que com os seus 2.351 metros de altura é considerado o ponto mais alto de Portugal.

MADEIRA

A cerca de 3 horas das principais capitais europeias e a apenas 90 minutos a partir de Lisboa, o arquipélago da Madeira constitui um local de férias ideal para todos os que desejam conciliar relaxamento com atividade física, tirando proveito da montanha, do mar, dos passeios a pé ou de uma nova aventura. Com um clima temperado, magníficas paisagens e um povo acolhedor, a Madeira oferece férias inesquecíveis aos seus visitantes.