Jornada exclusiva pelo Transiberiano

Conheça uma jornada esplendorosa pela Rússia a bordo de um trem de luxo. Uma viagem mágica de mais de 5.000 km desde Moscou até o Lago Baikal em apenas 9 dias!

O Trans-Siberian Railway Tour é conhecido como uma aventura de uma vida, embora duas semanas possam parecer muito tempo para a jornada. Por isso, a Russkie Prostori está oferecendo uma versão mais curta e prática para esta viagem. Especialmente para este projeto, nosso DMC fretou exclusivamente o trem mais confortável existente na Rússia para viver uma experiência inesquecível e atravessar o país de Moscou a Irkutsk na Ferrovia Transiberiana! Em apenas 8 dias, este tour levará os passageiros a conhecer as cidades e paisagens mais bonitas da Rússia, incluindo tours e experiências com guias multilíngues. As paradas incluem as seguintes cidades: Moscou, Kazan, Ekaterinburg, Novosibirsk, Irkutsk, Lago Baikal.

Esta jornada com uma data única em setembro de 2020 conectará a capital com as principais cidades da Sibéria e do Extremo Oriente. A Ferrovia Transiberiana foi chamada por seus contemporâneos como uma das grandes e significativas realizações da mente humana, colocando esta estrutura construída em pé de igualdade com o Canal de Suez pavimentado ou a abertura do continente americano por Cristóvão Colombo.

O trem para esta jornada foi reconstruído em homenagem ao 400º aniversário da famosa família Romanov. Tapetes vermelhos, cadeiras estofadas de madeira e poltronas, mesas em forma de discos de vinil, o interior de cada carro criam um espírito nostálgico e romântico especial. O trem fretado pela Russkie Prostori é composto por 6 vagões com 5 apartamentos VIP duplos cada. Além disso, conta com seu próprio bar com um salão de música, dividido em uma área de lazer com confortáveis poltronas macias e uma área de restaurante com pista de dança, onde um piano é instalado. Recepções de boas-vindas, noites temáticas e eventos de férias são organizados aqui.

Para mais informações sobre o trem e o itinerário, clique aqui. Ou entre em contato com nossa equipe!

Há também a possibilidade de fretar o trem para um grupo exclusivo, desde Irkutsk para Moscou com um programa personalizado e sob medida! Para maiores informações, entre em contato com nosso time!