O Monumental Aeroporto de Singapura

Mais que um aeroporto, o local se tornou um símbolo da modernidade da pequena ilha asiática.

O Jewel Changi Airport é um impressionante santuário tecnológico, coberto com 137.000 m², oferecendo as experiências e serviços mais premiados para quem está de passagem e até mesmo para os nativos de Singapura.

A ideia de construir um complexo de tal magnitude começou com a necessidade de expandir a capacidade do Terminal 1 do Aeroporto de Changi, bem como seu estacionamento ao ar livre. Isto levou a uma visão estratégica com a concepção de Jewel, como uma joia do destino, confirmando o posicionamento de Singapura como um dos principais hubs aéreos da Ásia.

[ngg src=”galleries” ids=”15″ display=”basic_thumbnail”]

O resultado impressionante é um prédio de uso misto com jardins, atrações, varejo, restaurantes, um hotel e instalações para apoiar as operações do aeroporto. Essa integração da natureza com as maravilhas da engenharia sob uma impressionante cúpula de vidro e aço está pronta para impressionar seus visitantes.

As atrações do aeroporto incluem o HSBC Rain Vortex, a maior cachoeira coberta do mundo com 40 m de altura; o Vale da Floresta, um jardim coberto de cinco andares; e Canopy Park no nível mais alto, com jardins e instalações de lazer.