Conheça Hanoi a bordo de jeeps soviéticos

Que tal explorar a capital do vietnamita de um jeito diferente?

Esta excursão de meio dia é uma experiência peculiar para conhecer a belíssima Hanói a bordo de um Jeep vintage dos anos 70 da era soviética. Em um veículo exclusivo acompanhado por seu guia, você poderá passear pela cidade e observar a vida cotidiana dos cidadãos locais. Durante o tour passaremos pelo Lago Oeste explorando várias aldeias nos subúrbios ao longo do caminho. A primeira parada é na Pagoda de Tao Sach, um antigo templo com uma beleza solene. A visita é seguida por uma curta viagem até um charmoso vale florido da cidade, um famoso ponto de referência de Hanoi. Em seguida, continuamos em antigos trilhos de trem construídos da época colonial, que hoje em dia serve como um ponto de acesso para os moradores locais.

Passamos por um número considerável de belíssimas construções clássicas francesas bem conservadas, erguidas pela administração colonial de 1901 a 1911. Em seguida, exploramos o bairro antigo de Hanói conhecido como “36 ruas”, onde cada uma delas representa um comércio diferenciado. Esta área densamente povoada da cidade é o distrito mais antigo do Vietnã. Por fim, paramos em um pequeno café criado com materiais reciclados para saborear uma das cervejas especiais de Hanói.

Aconselhamos um café da manhã leve neste dia porque esta experiência inclui diversas iguarias locais para provar durante o passeio! Lembrando que ela pode ser realizada tanto para viajantes individuais quanto para pequenos grupos. Para mais detalhes, entre em contato com a Destination Asia!