8 motivos para levar seus grupos ao Sun City na África do Sul

Sun City entrega a fantasia de uma civilização mítica em todos os detalhes. Confira 8 motivos para levar seus grupos por Jacqui Arthur, gerente de contas da Dragonfly Africa.

Inspirado pelo mito de um reino africano perdido, o complexo do Palácio da Cidade Perdida (Lost City) fica no topo da cidade de Sun City, garantindo vistas estonteantes de toda a natureza ao redor. A fantasia de um palácio africano é favorecida em todos os detalhes, desde as áreas de recepção e jantar até os mosaicos, afrescos e fontes que adornam a arquitetura.

Contando com um total de 338 suites, o Sun City oferece e entrega muitas oportunidades e atividades para um programa de lazer ou incentivo bem-sucedido, além de restaurantes e espaços de eventos. Destacamos a seguir apenas alguns dos diferenciais do complexo:

1 – Quase tudo no The Palace foi feito sob medida, desde o piso de mosaico de mármore na entrada do Palácio, que foi colocado à mão, até o teto da cúpula a 25m de altura.

Restaurant

2 – O Sun City se encontra dentro do Parque Nacional de Pilanesberg, uma cratera vulcânica que ostenta muitos sítios da Idade da Pedra e da Idade do Ferro. A Reserva possui mais de 7000 animais em um ambiente livre de malária. Os famosos game safaris, com capacidade de 25 ou 10 pax por veículo, estão disponíveis diariamente. Rangers experientes
(guias motoristas) conduzirão o grupo em um inesquecível safári pelo Parque Nacional Pilanesberg.

3 – Perca-se no Labirinto da Cidade Perdida, uma reconstrução moderna de uma descoberta arqueológica lendária. O labirinto oferece algumas vistas espetaculares do complexo. À noite o labirinto é iluminado com tochas flamejantes, evocando o Indiana Jones em todos nós.

Labyrinth Lost City

4 – Para aproveitar o dia ou um evento noturno na praia, o Valley of the Waves é o local perfeito e um ótimo valor agregado às atividades em grupo.

Valley of Waves

5 – O Elephant Atrium no The Palace, uma estátua colossal de 4,5 metros de altura de Shawu, um dos elefantes mais famosos da África.

Elephant Atrium

6 – O Sun City é lar de dois campos de golfe de nível mundial: o lendário Gary Player Golf Course e o Lost City Golf Course, este que apresenta o famoso 13th Hole, lar de 38 crocodilos do Nilo.

Golf field

7 – Equipes ativas podem desfrutar de muitas pistas de corrida incríveis dentro do resort, incluindo uma corrida de trilha cronometrada com dois campos.

Running

8 – Que melhor maneira de observar a beleza de Pilanesberg do que com um vôo de balão? Neste voo você testemunhará a vida selvagem deste Parque Nacional com uma visão panorâmica.

Hot Air Balloon

Para mais ideias e experiências para grupos e incentivos na África, conte com os experts da Dragonfly!