Conheça o The Lounge, a nova atração do Burj Khalifa

A Arabian Adventures MIE tem o prazer de anunciar o lançamento de uma nova atração no marco de Dubai – The Lounge, no topo do Burj Khalifa. Localizado nos andares 152, 153 e 154, o local apresenta o lounge mais alto do mundo, a 575 metros de altura. O espaço oferecerá três experiências únicas para os convidados:

Tea in the Clouds

Sente-se nos exuberantes sofás do lounge e desfrute de uma variedade de bolos frescos e sobremesas deliciosas, juntamente com uma seleção de chás e cafés da melhor qualidade, incluindo um passeio pelo terraço ao ar livre.

Bubbly Sundowner

Assista ao pôr do sol no horizonte em um clima romântico enquanto desfruta de um copo de bebida da casa, complementado por canapés gourmet, incluindo entretenimento ao vivo e um passeio pelo terraço ao ar livre.

Cocktails under the stars

Aproveite o melhor da noite de Dubai com DJs e música ao vivo a 575m de altura. Desfrute os selecionados coquetéis da casa complementado por canapés gourmet enquanto passeia pelo terraço ao ar livre.

O acesso ao The Lounge é feito através do lobby do Hotel Armani. Os hóspedes também podem acessar o The Lounge a partir da entrada regular do At The Top, se já estiverem no Dubai Mall. Para maiores informações, entre em contato com nosso time!