Inaugurado o primeiro Foodie Hotel em Atenas

Conheça uma nova sugestão de hotel charmoso da Horizon Travel para seus clientes amantes da culinária!

O Ergon House foi inaugurado no coração histórico de Atenas e é considerado o primeiro Hotel Foodie boutique da cidade, localizado na Rua Mitropoleos, a uma curta distância da praça Syntagma.

Situado no sopé da Acrópole, o Ergon House é um paraíso para os entusiastas da gastronomia. O belíssimo átrio do hotel de 25 metros é inundado de luz natural, de cima os hóspedes tem vista para a sua “mercearia”, que inclui tudo aquilo que você pode imaginar! O hotel possui apenas 38 quartos, restaurantes e espaços abertos para os hospedes se deliciarem com as comidas do mercado, que oferece mais de 3.000 produtos, que vão desde bebidas, refrescos e utensílios de cozinha, além da grande variedade de pães, queijos, carnes e peixes.

O luxo por trás do Ergon House é a liberdade e oportunidade que os hóspedes têm de fazer as suas compras, almoçar ou simplesmente desfrutar de um café ou um copo de vinho. O hotel é um dos projetos hoteleiros mais interessantes e inovadores da Grécia, combinando de forma única a gastronomia grega e a hospitalidade, resultando em proporcionar uma experiência inesquecível para os convidados.

[ngg src=”galleries” ids=”13″ display=”basic_imagebrowser”]