Quênia – uma joia africana para grupos

A África tem sido a “menina dos olhos” de muitas empresas em busca de uma experiência exótica para grupos de incentivo. Com fácil acesso via Joanesburgo e um vantajoso custo benefício, o continente se tornou uma alternativa viável e eficiente para projetos de MICE.

Um dos destinos que a Dragonfly mais aposta para oferecer aos grupos em busca de uma experiência autêntica na África é o Quênia, um país acolhedor, habitado por tribos pitorescas e localizado no coração da savana africana. Para inspirar seus clientes a levar grupos ao destino, nosso DMC preparou um sample de incentivo com valores estimados junto com algumas experiências únicas. Confira aqui um resumo daquilo que o Quênia pode oferecer em 4 noites para seus clientes.

 

Voo de Balão sobre a Reserva Nacional de Masai Mara

Uma experiência para navegar silenciosamente sobre um dos pontos mais inspiradores do planeta Terra. Lar de dezenas de animais selvagens como leões, chitas, elefantes, rinocerontes, hipopótamos e crocodilos, esta reserva oferece uma visão panorâmica como nenhuma outra.quênia

Jantar na Savana

Surpreenda seus convidados com o pôr do sol inigualável da savana africana. Com um set-up sob as estrelas, ofereceremos um jantar delicioso aquecido com lareiras e harmonizado com músicos locais.

quênia

Conhecendo a vida local da tribo Maasai

Os Maasai vivem na região semi-árida do Vale do Rift no Quênia e na Tanzânia. Eles estão entre os grupos étnicos africanos mais conhecidos, devido à sua localização perto dos muitos parques de caça, seus costumes e vestimentas distintas. Nesta experiência visitaremos uma aldeia Maasai para aprender sobre sua cultura e estilo de vida, que já serviu de inspiração para os figurinos do filme Pantera Negra.

quênia

 

Gostou das nossas ideias? Converse com os experts da Dragonfly Africa para organizar seus projetos em todo o leste africano!