3 restaurantes alternativos em Moscou

Moscou oferece uma vida noturna agitada e com opções para todos os gostos, desde os mais conservadores até aqueles que desejam diversão badalada. Para os aventureiros em busca do local perfeito e um tanto exótico para uma noite em Moscou, confira esta dica da Russkie Prostori com três bares e restaurantes inusitados para uma experiência inesquecível em terras russas.

Kusochki

O bar e restaurante Kusochki é no mínimo peculiar. Ele conta com garçonetes vestidas de paramédicos e policiais, coquetéis servidos em sacos de lixo e uma mesa dentro de uma cela de prisão, além de pratos e bebidas tão pitorescos quanto o ambiente!

 

Plasticine Cafe  –  Cafe Didu

Plasticina é o nome dado para a popular massa de modelar, um objeto muito desejado por crianças e adultos (por que não?). O Plasticine Cafe ou Cafe Didu é um verdadeiro templo deste material, com uma decoração impressionante e instigante! Cada visitante recebe uma pequena porção da massa para poder se divertir e soltar o eu lado criativo enquanto espera seu pedido.

 

Bunker 42

O Bunker 42 é uma instalação subterrânea da época da Guerra Fria localizada no centro de Moscou. Logo depois que os EUA inventaram uma nova arma de destruição em massa – a bomba nuclear, o governo da União Soviética decidiu se proteger criando não apenas um bunker, mas a sua própria bomba, que por motivos de possíveis ataques foi escondida nesta instalação a 65 metros de profundidade. O local foi totalmente renovado e é utilizado apenas para fins de entretenimento, como uma galeria, venue para eventos e um restaurante muito peculiar.