Tour Arquitetônico em Tóquio

Descubra um tour arquitetônico na cosmopolita cidade de Tóquio.

A Destination Asia Japão desenvolveu uma atividade especial para os apaixonados por arquitetura e design, onde seremos levados para conhecer uma das regiões mais glamourosas do mundo: Ginza, na capital Tóquio. Considerado um dos metros quadrados mais caros do do mundo (estimado em USD 570.000 / m²), muitas marcas de luxo escolhem Ginza como o local de suas principais lojas, que exibem os principais projetos contemporâneos construídos por arquitetos mundialmente famosos.

Neste tour arquitetônico no coração de Tóquio, aprenderemos sobre alguns dos designs mais destacados da região, desde a arquitetura moderna até os designs contemporâneos de alta tecnologia. Um guia especializado em arquitetura levará os participantes a uma jornada para conhecer as principais lojas de grife de marcas sofisticadas, como Maison Hermes e Mikimoto Ginza 2. Em contraste, projetos clássicos como o Teatro Kabuki e o Edifício Wako ficam nas proximidades, exibindo a coexistência do moderno com o tradicional – uma característica pela qual o Japão é famoso.

Também estabelecemos parcerias com galerias de arte locais, algumas das mais antigas do país, para oferecer aos nossos convidados uma experiência única na vida, não oferecida por outros DMCs. Um curador especialista guiará os hóspedes a galerias ocultas conhecidas apenas pelos locais da região. As coleções em destaque variam de obras japonesas antigas a mídia contemporânea moderna, com curadoria e rotação ao longo do ano. As galerias visitadas podem até ser ajustadas aos gostos e preferências dos passageiros.

Este tour arquitetônico pode ser modificado de acordo com o interesse dos clientes, incluindo outras áreas ou atrações da vibrante cidade de Tóquio. Fale com os experts da Destination Asia.