Site Crystal Award da Creative Travel

Pela sétima vez em sua história, a Creative Travel foi premiada com um Site Crystal Awards  pela excelência na execução de um programa de incentivo desenvolvido para a multinacional Amway. A cerimônia ocorreu durante o último fórum Site & MPI, em Roma, e contou com cerca de 600 convidados em uma noite memorável.

A Amway é uma empresa de vendas diretas e marketing multinível que opera globalmente em mais de 100 países. A empresa abraça as viagens de incentivo como base para a motivação e o envolvimento de sua rede de franqueados. Nos seus 58 anos, a Amway investiu consistentemente em viagens de incentivo, tornando-as um elemento central do seu plano de incentivo ao crescimento e sublinha a sua forte crença na eficácia da estratégia.

As Maldivas foram o cenário escolhido para hospedar a Amway Europe & South Africa Diamond Conference 2017, um programa de incentivo de 5 noites para 200 convidados. Apesar das dificuldades em operar um grupo de 200 convidados em um destino com pouca infraestrutura para tal tamanho de grupo, a conferência foi um sucesso!

“Criar um incentivo dos sonhos exige que alguém tenha um cliente dos sonhos. A Amway Europe colocou sua fé completa em nós para entregar uma viagem única em um país que nunca tinha feito nada dessa escala antes. Este foi o primeiro projeto do tipo para as Maldivas e um teste de nosso valor como um DMC. É uma honra ter feito história, mas também um privilégio criar uma viagem que agora colocará as Maldivas no mapa dos incentivos. Este projeto é uma homenagem ao trabalho em equipe incrível, a um pensamento intenso e à criação de relacionamentos duradouros “, comentou Rajeev Kohli, CIS, diretor da Creative Travel.

Entre em contato com a Creative Travel e descubra maneiras criativas de surpreender seus grupos em toda Índia e seu sub-continente.