A Dragonfly Africa é nosso DMC da África, que fornece há quase 40 anos uma ampla gama de serviços para FITs, grupos e projetos de MICE.

Além de ser referência no mercado da África Austral e trabalhando com 12 destinos inspiradores  no continente.

A empresa tem como principal negócio a gestão de viagens em grupos, reuniões, incentivos, conferências e exposições, sendo conhecidos na indústria pela criatividade e altos níveis de serviço oferecidos.

A Dragonfly Africa conta com três escritórios e uma equipe de cerca de 70 especialistas altamente qualificados, com riqueza de conhecimento e experiência, mas também uma paixão insaciável por viagens pela África.

Dessa forma, sendo capazes de produzir propostas originais e espetaculares feitas sob medida para grupos pequenos e exclusivos de 20 participantes, a grandes grupos.

Conta também uma Divisão de Leisure, com sede em Joanesburgo, especializada em oferecer programas criativos para viajantes a lazer e grupos.

A força do nosso DMC da África está na criatividade, atenção nos detalhes e habilidades operacionais precisas, sempre buscando facilitar a venda do destino a cada cliente.

Por este motivo, fornecem em todo o processo informações e justificativas claras e motivadoras para todo o programa/itinerário, tendo qualidade antes, durante e após cada atividade.

Preocupada em desenvolver um trabalho consciente e ecológico na África, a Dragonfly foi uma das primeiras empresas a adotar projetos inovadores e sustentáveis de responsabilidade social corporativa.

Estes projetos podem ser integrados a programas por meio de sua iniciativa Green Trie, uma empresa registrada na Section 21 Company (sem fins lucrativos), comprometidos assim em abraçar o meio ambiente, as comunidades e a vida selvagem no sul da África, como parte essencial de nossa ética empresarial.


Aprenda sobre o destino

E por fim, conheça as Ilhas Maurícios, Zanzibar, Moçambique e Seychelles, vídeo dirigido por DragonFly.

Destinos:

África do Sul, Botswana, Ilhas Maurício, Moçambique, Namíbia, Quênia, Ruanda, Seychelles, Tanzânia, Uganda, Zâmbia, Zimbábue

Escritórios:

Cape Town, Johannesburg, Nairobi

Contato:

Yolanda Woeke Jacobs (Diretora) yolanda@dragonfly.co.za Antoinette Du Preez (Gerente de Vendas) antoinetteDP@dragonfly.co.za
+27 21 658 6800
dragonfly.co.za facebook.com/DragonflyAfrica