Apesar da longa existência de DMCs de vanguarda ao redor do mundo, há não muito tempo os roteiros turísticos oferecidos na América Latina ainda eram relativamente simples e desprovidos de charme, experiências e emoções. Em 2007 vimos que o avanço das novas tecnologias e o crescimento das rotas internacionais para destinos cada vez mais distantes a partir da América do Sul abririam enormes oportunidades para os viajantes de nosso continente, e com estas oportunidades também viria a necessidade dos agentes de viagem e operadores turísticos de oferecerem produtos cada vez mais elaborados e customizados para públicos a cada dia mais exigentes.
A Avant Garde é resultado destas oportunidades e de muitos anos de trabalho e pesquisas sobre a potencialidade do mercado turístico latino-americano. Saímos pelo planeta em busca de operadores de destinos (DMCs) que entendessem este novo cenário e que estivessem dispostos a explorar novos caminhos. Coletamos ideias e experiências, fizemos amigos e criamos, sem pressa, a mais importante rede de DMCs internacionais da América Latina, operando roteiros espetaculares em mais de 50 países espalhados pelo globo.
A construção de nossa rede de DMCs pauta-se na qualidade dos serviços destes parceiros, sua solidez financeira, capacidade de adaptar-se ao gosto de nossos passageiros e uma postura sustentável no desenvolvimento de oportunidades. Nossos parceiros estrangeiros são nossa família, são responsáveis por executar as tarefas mais complexas pedidas por nossa rede de agências e operadoras na América Latina. De nosso trabalho conjunto, já operamos mais de 1000 grupos de viagens de incentivo, além de um incontável número de operações de lazer para grupos e passageiros individuais. Em um mercado cada dia mais voltado para a oferta de serviços online, a Avant Garde vem propondo a conquista de viajantes a partir de serviços personalizados, inserções de experiências e uma intensa capacitação dos distribuidores.
Ajudamos empresas de turismo a desenvolver negócios com DMCs ao redor do mundo, em quatro continentes, entregando resultados superiores com o mais alto nível de qualidade e total integridade, sempre alinhados com nossos 6 princípios básicos de trabalho:
Com 35 anos de experiência, nosso fundador é Analista de Assuntos Internacionais e dirigiu empresas como AIG, American Express Travel (Supplier Relations) e Travelport. É mebro do Board Global do SITE South America (Society for Incentive Travel Excellence)
Desde 2012 dirige as atividades de marketing da Avant Garde em todos os mercados, e desenvolve estratégias de relacionamento com agências de viagens de incentivo e lazer no Brasil.
Com mais de 20 anos de experiência na indústria turística argentina, Rosina é a responsável pelo desenvolvimento de negócios e relacionamento com clientes da Argentina e Uruguai.
Com passagens pelo setor de hospitalidade e promoção de destinos turísticos, atua no relacionamento com clientes locais e executa nossas estratégias no mercado mexicano.
Com uma sólida história no mundo da publicidade, Isabel mescla experiência de marketing e vendas com turismo. Baseada em Bogotá, ela é responsável pelo atendimento à nossos clientes colombianos.
Com ampla experiência no segmento de viagens de luxo e comunicação, Mariana é responsável por fortalecer e desenvolver negócios com agências e operadoras parceiras no mercado de lazer.
Com mais de 10 anos de experiência no turismo de luxo, Cristina é responsável pelo desenvolvimento de negócios na América Latina. Já visitou 37 países e carrega na bagagem a vivência no Brasil, Canada, Camboja, Colômbia e Chile, onde reside atualmente.
Com mais de 30 anos de experiência na indústria MICE, desde Monterrey Becky é responsável pelo relacionamento de nossos DMCs com clientes mexicanos.
Fomada em turismo e com muita bagagem em áreas financeiras, Thaís é responsável por tarefas administrativas diveras.
Estudante de administração, Guilherme é responsável pela alimentação e atualização de nossos software de CRM, gestão de relatórios estratégicos, e acompanhamento de negócios de grupos.
Com profundo conhecimento de produtos, destinos e formação em marketing e publicidade, Victor apoia diretamente nossa equipe na criação de ferramentas de vendas, eventos e ativações de marketing. Também é responsável pelas estratégias de comunicação e redes sociais.
Estudante de administração, Helen é responsável pela gestão do nosso escritório e pelas atividades administrativas da empresa
Confira o que dizem aqueles que trabalham conosco
Para se candidatar a uma vaga em nosso time, envie seu currículo para [email protected]