+

Viagens Essenciais – Avant Garde

Acabamos de lançar o nosso mais novo e ousado projeto para o mercado de viagens de lazer. Conheça o livro Viagens Essenciais, uma poderosa ferramenta para auxiliar o dia-a-dia dos agentes e operadores de viagem.

O livro é uma coletânea com os roteiros mais clássicos e vendidos do planeta Avant Garde, todos criados e assinados pelo nosso grupo de DMCs. Cada produto conta com a programação traduzida em português e com preços indicativos a partir de. Com esta ferramenta as agências e operadoras podem ganhar tempo e ter um ponto de partida para criar viagens inesquecíveis para seus clientes.

A cada página você se surpreenderá com uma nova maneira de explorar os destinos mais incríveis da Ásia, África, Europa e Oriente Médio.

Clique aqui para acessar a plataforma online.

Caso deseje receber uma cópia física em seu endereço – sem custos -, por favor envie um e-mail com o seu endereço e telefone para o e-mail: contato@agbrands.com.br.

Para maiores informações, entre em contato com o nosso time.


#featured, Experiências, Roteiros, Viagens
+

Um Mundo de Experiências by Avant Garde

Buscando inspirações? Fale com a gente e descubra um mundo de experiências Avant Garde! Selecionamos diversas atividades diferenciadas nos mais variados destinos para tornar uma viagem comum em algo extraordinário e único. Clique abaixo e descubra mais!

 


#featured, Esportes, Eventos, Experiências, Gastronomia, Incentivos, Roteiros, Viagem Exótica, Viagens
+

Por trás dos cenários de Aladdin

Descubra o que inspirou os cenários de um dos clássicos da Disney!

O mundialmente famoso Aladdin ganhou recentemente um adaptação mais realista pelos cinemas do mundo inteiro! O live-action inspirado no desenho animado da Disney é um show de imagens deslumbrantes que remetem fielmente à clássica animação. A produção inspirou-se nos cenários fascinantes de destinos como Jordânia, Turquia, Índia, Egito, Marrocos, Namíbia e outros mais. Aliás, parte da filmagem foi gravada em lugares como o deserto de Wadi Rum (Jordânia), que já foi palco de diversos filmes de Hollywood.

Cenário de Wadi Rum

Em uma recente entrevista, a produtora do filme Gemma Jackson comparou Agrabah (cidade fictícia do filme) com a Namíbia, no sudoeste da África, onde o deserto literalmente se encontra com o mar e é surpreendentemente bonito. Já o grande marco da cidade, o palácio do sultão, foi inspirado no icônico Taj Mahal, em Agra, na Índia.

Agrabah

O movimentado bazar da cidade, onde Aladdin e seu companheiro Abu são geralmente encontrados e que nos introduz à lendária cidade, foi inspirado nos souks de Marrakech.

Cenário inspirado no Marrocos

Quem sonha em viajar pelos cenários de inspiração do filme deverá reservar muitos dias de viagem para visitar os vários destinos em que se encontram! Conte com os DMCs Avant garde pra te ajudar com essa viagem!


Viagens
+

A Mesa do Imperador – uma jornada gastronômica na Índia

Descubra um dos roteiros mais saborosos pela Índia parte do projeto Crafted by Creative.

A Índia pode ser sinônimo de temperos e “curry”, mas sua culinária é tão variada quanto seu povo. Liderada pela historiadora de comida, consultora e autora Salma Husain, esta jornada é uma exploração sedutora dos muitos sabores da Índia. Erudita persa e profunda conhecedora de gastronomia, Salma adora fazer viagens gastronômicas às cozinhas dos imperadores mongóis que levaram a arte culinária ao auge, além de extrair receitas exóticas das cozinhas reais dos Nawabs e Rajas da Índia.

Desde a comida de rua picante de Old Delhi a um jantar real no Rajastão. Com uma pitada de história culinária e uma pitada de artes tradicionais, esta jornada é a receita perfeita para qualquer apreciador de comida indiana! Faça uma viagem por algumas das cidades mais emblemáticas da Índia degustando autênticas iguarias locais, apreciando-as com nativos e aprendendo os segredos por trás de alguns dos pratos mais populares do país. Visite também a capital do vinho da Índia, Nashik, para desfrutar de um passeio pelas vinhas incluindo uma degustação de vinhos com harmonização.

Com uma data única no ano, a viagem terá início no dia 7 de setembro e percorrerá 7 cidades em 12 dias. Para preços, condições e maiores informações, entre em contato conosco.


Viagens
+

Por que não devemos visitar a tribo das Mulheres Girafas?

Fazer uma excursão à tribo das Mulheres Girafas é há anos uma das principais excursões turísticas na cidade de Chiang Mai, no norte da Tailândia. A distinta aldeia atrai milhares de turistas por suas mulheres com pescoços alongados devido ao uso constante de argolas de metal desde a infância, como um espécie de adorno ou enfeite feminino. As tribos foram criadas majoritariamente por mulheres refugiadas de uma guerra étnica no Myanmar que encontraram nessa região um espaço para sobreviver.

A Destination Asia DMC, cuja sede se encontra na Tailândia, acredita que não devemos participar/promover da exploração de minorias étnicas. Durante muito tempo, falsas aldeias foram, infelizmente, uma grande atração turística. A demanda turística estimulou a transferência ilegal das chamadas “Long Necks” de campos de refugiados para essas aldeias comerciais. Muitas vezes sem documentos válidos de identificação, essas pessoas tornam-se apátridas e vulneráveis.

O governo tailandês sinalizou isto como “tráfico humano” e ilegal. Essas aldeias falsas e turísticas são, na verdade, “zoológicos humanos”. Os turistas pagam cerca de USD 10 por pessoa para entrar e uma vez lá dentro há uma forte pressão para comprar lembranças e artesanatos. O Alto Comissariado das Nações Unidas expressou preocupação sobre os turistas que visitam essas aldeias. As mulheres que estão usando anéis e sendo fotografadas por turistas recebem apenas uma pequena porcentagem dos benefícios. A maior parte do dinheiro vai para os operadores turísticos e proprietários de aldeias. Enquanto tal prática continuar lucrativa, as pessoas desses zoológicos não terão liberdade. Ao pagar para visitar uma dessas aldeias, os turistas estão involuntariamente continuando práticas antiéticas e tráfico de homens, mulheres e crianças.

Felizmente existem alternativas responsáveis. A Destination Asia promove experiências inspiradas em comunidade e passeios que permitem aos viajantes interagirem com os locais de maneira autêntica e responsável.


Viagens
+

Conheça Hanoi a bordo de jeeps soviéticos

Que tal explorar a capital do vietnamita de um jeito diferente?

Esta excursão de meio dia é uma experiência peculiar para conhecer a belíssima Hanói a bordo de um Jeep vintage dos anos 70 da era soviética. Em um veículo exclusivo acompanhado por seu guia, você poderá passear pela cidade e observar a vida cotidiana dos cidadãos locais. Durante o tour passaremos pelo Lago Oeste explorando várias aldeias nos subúrbios ao longo do caminho. A primeira parada é na Pagoda de Tao Sach, um antigo templo com uma beleza solene. A visita é seguida por uma curta viagem até um charmoso vale florido da cidade, um famoso ponto de referência de Hanoi. Em seguida, continuamos em antigos trilhos de trem construídos da época colonial, que hoje em dia serve como um ponto de acesso para os moradores locais.

Passamos por um número considerável de belíssimas construções clássicas francesas bem conservadas, erguidas pela administração colonial de 1901 a 1911. Em seguida, exploramos o bairro antigo de Hanói conhecido como “36 ruas”, onde cada uma delas representa um comércio diferenciado. Esta área densamente povoada da cidade é o distrito mais antigo do Vietnã. Por fim, paramos em um pequeno café criado com materiais reciclados para saborear uma das cervejas especiais de Hanói.

Aconselhamos um café da manhã leve neste dia porque esta experiência inclui diversas iguarias locais para provar durante o passeio! Lembrando que ela pode ser realizada tanto para viajantes individuais quanto para pequenos grupos. Para mais detalhes, entre em contato com a Destination Asia!


Viagens
+

8 motivos para levar seus grupos ao Sun City na África do Sul

Sun City entrega a fantasia de uma civilização mítica em todos os detalhes. Confira 8 motivos para levar seus grupos por Jacqui Arthur, gerente de contas da Dragonfly Africa.

Inspirado pelo mito de um reino africano perdido, o complexo do Palácio da Cidade Perdida (Lost City) fica no topo da cidade de Sun City, garantindo vistas estonteantes de toda a natureza ao redor. A fantasia de um palácio africano é favorecida em todos os detalhes, desde as áreas de recepção e jantar até os mosaicos, afrescos e fontes que adornam a arquitetura.

Contando com um total de 338 suites, o Sun City oferece e entrega muitas oportunidades e atividades para um programa de lazer ou incentivo bem-sucedido, além de restaurantes e espaços de eventos. Destacamos a seguir apenas alguns dos diferenciais do complexo:

1 – Quase tudo no The Palace foi feito sob medida, desde o piso de mosaico de mármore na entrada do Palácio, que foi colocado à mão, até o teto da cúpula a 25m de altura.

Restaurant

2 – O Sun City se encontra dentro do Parque Nacional de Pilanesberg, uma cratera vulcânica que ostenta muitos sítios da Idade da Pedra e da Idade do Ferro. A Reserva possui mais de 7000 animais em um ambiente livre de malária. Os famosos game safaris, com capacidade de 25 ou 10 pax por veículo, estão disponíveis diariamente. Rangers experientes
(guias motoristas) conduzirão o grupo em um inesquecível safári pelo Parque Nacional Pilanesberg.

3 – Perca-se no Labirinto da Cidade Perdida, uma reconstrução moderna de uma descoberta arqueológica lendária. O labirinto oferece algumas vistas espetaculares do complexo. À noite o labirinto é iluminado com tochas flamejantes, evocando o Indiana Jones em todos nós.

Labyrinth Lost City

4 – Para aproveitar o dia ou um evento noturno na praia, o Valley of the Waves é o local perfeito e um ótimo valor agregado às atividades em grupo.

Valley of Waves

5 – O Elephant Atrium no The Palace, uma estátua colossal de 4,5 metros de altura de Shawu, um dos elefantes mais famosos da África.

Elephant Atrium

6 – O Sun City é lar de dois campos de golfe de nível mundial: o lendário Gary Player Golf Course e o Lost City Golf Course, este que apresenta o famoso 13th Hole, lar de 38 crocodilos do Nilo.

Golf field

7 – Equipes ativas podem desfrutar de muitas pistas de corrida incríveis dentro do resort, incluindo uma corrida de trilha cronometrada com dois campos.

Running

8 – Que melhor maneira de observar a beleza de Pilanesberg do que com um vôo de balão? Neste voo você testemunhará a vida selvagem deste Parque Nacional com uma visão panorâmica.

Hot Air Balloon

Para mais ideias e experiências para grupos e incentivos na África, conte com os experts da Dragonfly!


Viagens
+

Expo 2020 Dubai

Conectando mentes, criando o futuro!

O maior evento a ser realizado no mundo árabe está quase pronto para receber 190 países participantes e milhões de visitantes de todo o planeta.
A World Expo 2020 será realizada em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, entre 20 de outubro de 2020 e 10 de abril de 2021. O evento está sendo organizado sob o tema ‘Conectando Mentes, Criando o Futuro ‘, com isso sendo expresso em três subtemas: Mobilidade, Sustentabilidade e Oportunidade. O evento pretende criar um legado significativo que beneficiará gerações futuras, tanto local quanto globalmente, abrangendo desde inovações e arquitetura futurística a conexões e oportunidades de negócios.

A Expo estará localizada no distrito de Dubai South, perto da Al Maktoum International. A ambição desta edição da Expo é criar uma plataforma de discussão mundial e um verdadeiro trampolim para a criatividade através de pavilhões e atividades inovadoras. A organização dos espaços incorpora o tema e os subtemas do evento, inspirando-se no design urbano local, na arquitetura e no ambiente natural. Além disso, o conceito de sustentabilidade foi integrado no planejamento do local e seu uso durante e após o evento.

Os pavilhões e auditórios projetados para o evento são monumentais! Arquitetura futurística, espaços dinâmicos e temáticos prometem experiências inesquecíveis durantes os 6 meses de duração da Expo. Separamos algumas imagens para atiçar sua curiosidade!

Austria Pavilion
Brazil Pavilion
Czech Republic Pavilion
Norway Pavilion

Conte com os experts da Arabian Adventures para organizar seus projetos durante a Expo 2020!


Viagens
+

Encontre-nos na ILTM Latin America 2019

Entre os dias 14 e 17 de maio estaremos presentes na ILTM – Latin America 2019 trazendo as melhores experiências em viagens no planeta Avant Garde. Tome um tempo e passe em nosso stand para conhecer mais sobre as novidades dos destinos que cobrimos.

Jeverson Zanini – jzanini@agbrands.com.br

Victor Zuchetti – victor@agbrands.com.br


#featured, Eventos
+

Inaugurado o primeiro Foodie Hotel em Atenas

Conheça uma nova sugestão de hotel charmoso da Horizon Travel para seus clientes amantes da culinária!

O Ergon House foi inaugurado no coração histórico de Atenas e é considerado o primeiro Hotel Foodie boutique da cidade, localizado na Rua Mitropoleos, a uma curta distância da praça Syntagma.

Situado no sopé da Acrópole, o Ergon House é um paraíso para os entusiastas da gastronomia. O belíssimo átrio do hotel de 25 metros é inundado de luz natural, de cima os hóspedes tem vista para a sua “mercearia”, que inclui tudo aquilo que você pode imaginar! O hotel possui apenas 38 quartos, restaurantes e espaços abertos para os hospedes se deliciarem com as comidas do mercado, que oferece mais de 3.000 produtos, que vão desde bebidas, refrescos e utensílios de cozinha, além da grande variedade de pães, queijos, carnes e peixes.

O luxo por trás do Ergon House é a liberdade e oportunidade que os hóspedes têm de fazer as suas compras, almoçar ou simplesmente desfrutar de um café ou um copo de vinho. O hotel é um dos projetos hoteleiros mais interessantes e inovadores da Grécia, combinando de forma única a gastronomia grega e a hospitalidade, resultando em proporcionar uma experiência inesquecível para os convidados.

Ergon House

Image 1 of 5


#featured, Experiências, Gastronomia
+

Conheça o The Lounge, a nova atração do Burj Khalifa

A Arabian Adventures tem o prazer de anunciar o lançamento de uma nova atração no marco de Dubai – The Lounge, no topo do Burj Khalifa. Localizado nos andares 152, 153 e 154, o local apresenta o lounge mais alto do mundo, a 575 metros de altura. O espaço oferecerá três experiências únicas para os convidados:

Tea in the Clouds

Sente-se nos exuberantes sofás do lounge e desfrute de uma variedade de bolos frescos e sobremesas deliciosas, juntamente com uma seleção de chás e cafés da melhor qualidade, incluindo um passeio pelo terraço ao ar livre.

Bubbly Sundowner

Assista ao pôr do sol no horizonte em um clima romântico enquanto desfruta de um copo de bebida da casa, complementado por canapés gourmet, incluindo entretenimento ao vivo e um passeio pelo terraço ao ar livre.

Cocktails under the stars

Aproveite o melhor da noite de Dubai com DJs e música ao vivo a 575m de altura. Desfrute os selecionados coquetéis da casa complementado por canapés gourmet enquanto passeia pelo terraço ao ar livre.

O acesso ao The Lounge é feito através do lobby do Hotel Armani. Os hóspedes também podem acessar o The Lounge a partir da entrada regular do At The Top, se já estiverem no Dubai Mall. Para maiores informações, entre em contato com nosso time!


#featured, Experiências, Viagem Exótica
+

Creative Travel agora é Traveller Made

É com muito orgulho que anunciamos que a Creative Travel acaba de juntar-se ao seleto grupo da Traveller Made!

Por 42 anos e mais de duas gerações, o legado familiar de nosso DMC mostrou ao mundo a Índia, Butão, Nepal, Sri Lanka e Maldivas de maneiras como nenhuma outra empresa. A Creative Travel não acredita em vender destinos, sua filosofia sempre foi mostrar seus destinos através de experiências únicas. Momentos que levam o viajante a mergulhar na cultura local, mostrando a sua história, diversidade e pessoas, para que eles retornem com memórias inesquecíveis.

Para maiores informações, entre em contato com travellermade@creative.travel


#featured