FIM DO IRRF PARA SINGAPURA!

Horizonte de Singapura ao por do sol

O governo brasileiro promulgou no dia 29/06 o acordo firmado com Singapura para evitar a dupla tributação em transferências monetárias entre os dois países. O decreto encontra-se em vigor desde a data de sua promulgação. Com isso, na prática, empresas de turismo que contratarem serviços turísticos em Singapura não precisam mais recolher o IRRF de 25% para os pagamentos ao país.

A Destination Asia DMC opera serviços para grupos (MICE e lazer) e viajantes independentes (FITs) em Singapura com escritório próprio, assim como em mais 10 países da região (Tailândia, Vietnã, Malásia, Indonésia, Laos, Camboja, Myanmar, Japão, China, Hong Kong). A empresa possui residência fiscal e contas bancárias em todos os países onde opera, e uma das facilidades operacionais oferecidas a seus clientes é a possibilidade de pagamento em um único país para os casos de roteiros com destinos combinados.

Faça contato com a Camila Zea (camila.zea@destination-asia.com) para obter mais informações sobre produtos e tarifas da Destination Asia!