EXPERIÊNCIA GASTRONÔMICA EXCLUSIVA: THE CAVE BALI

Mesa no Restaurante The Cave, em Bali

Quando as vilas do hotel The Edge Bali começaram a ser construídas em 2013, a equipe não esperava desenterrar uma surpresa subterrânea. Uma grade caverna com formações maravilhosas foi encontrada a 6,5 metros de profundidade. Desde então, a maravilha natural de 25.000 anos foi cuidadosamente preservada e preparada para sediar uma das experiências gastronômicas mais exclusivas do mundo.

Convidamos você a mergulhar em uma experiência gastronômica única no The cave by Chef Ryan Clift, um restaurante subterrâneo de 22 lugares que serve um menu de sete pratos dentro do exclusivo enclave “The Edge”. O chef Ryan criou um menu vibrante usando produtos frescos locais e ingredientes premium, inspirando uma experiência saborosa semelhante ao seu restaurante Tipling Club em Singapura. Aberto para almoço e jantar, o restaurante subterrâneo oferece uma magnífica experiência gastronômica entre as estalactites e estalagmites, algumas com mais de 2,5 metros de comprimento. Os visitantes descem para um piso de pedra de lava cintilante, com iluminação, som e decoração que combinam perfeitamente com o ambiente peculiar, acompanhados por um show de projeção mapeado em 3D nas paredes da caverna entre os cursos.

Oferecendo mais do que apenas um local para refeições requintadas, o The Cave é uma experiência em meio a uma atmosfera verdadeiramente rara! Fale com o time da Destination Asia para obter cotações e mais sugestões de experiências incríveis na Indonésia.