VIAGEM DE INCENTIVO: GP DE F1 EM ABU DHABI

Pista de corrida de Fórmula 1 em Abu Dhabi

De 18 a 20 de novembro Abu Dhabi será palco da corrida de encerramento da temporada 2022 de Fórmula 1. O cenário que consagrou Max Verstappen campeão em 2021 é garantia de grandes emoções e um espetáculo deslumbrante! Não somente pelo show na pista do circuito de Yas Marina, mas também pelo amplo número de atrações durante os 3 dias do grande prêmio, que inclui grandes nomes internacionais da música! Em edições passadas Lady Gaga e Martin Garrix já marcaram presença!

Como se não bastasse, sua viagem de incentivo ainda poderá incluir uma infinita gama de atrativos da capital dos Emirados Árabes, como a Mesquita Sheik Zayed, o museu do Louvre e o parque Ferrari World.

Além disso, a vizinha Dubai está recheada de novos atrativos que surpreenderão até mesmo aqueles que já estiveram por lá no passado! Entre as inaugurações mais recentes estão o imperdível Museu do Futuro e o The Frame.

Por tudo isso, uma viagem de incentivo para os Emirados Árabes durante o GP de Fórmula 1 de Abu Dhabi será sem dúvida uma experiência inesquecível para os convidados! Fale com o time da Arabian Adventures MIE e obtenha uma cotação sob medida para seu grupo! O contato para o mercado latino-americano é a Fernanda Sorroche (fernanda@emirates.com)