Destaques de pacotes da Tailândia

Após a abertura de fronteiras de vários países do Sudeste Asiático, um dos destinos mais desejados é, sem dúvida, a Tailândia, que combina uma forte tradição cultural, templos e monumentos extraordinários, culinária requintada, e sem dúvida… praias paradisíacas.

Portanto, nosso DMC Destination Asia, criou diferentes programas para todos os gostos, apresentamos alguns desses:

Chang Mai essencial (3D / 2N)

Chiang Mai, conhecida como “a rosa do norte”, é uma das cidades mais interessantes da Tailândia. É culturalmente muito rica e tem uma abundância de templos e arquitetura fascinante; este último, fusão dos estilos de Lanna, Mon e Birmânia.  Nosso pacote compilou uma lista de destaques de Chiang Mai; saiba mais sobre este pacote aqui.

Aventura de Trekking de Elefantes (4D/3N)

Uma vez em Chiang Mai, uma das coisas que você não pode perder é andar pela província e seus arredores! Neste pacote oferecemos uma aventura única de trekking em uma área rural no norte da província.  Baixe aqui

Fuga de Luxo na Tailândia (11D / 10N)

Da agitada metrópole de Bangkok às terras altas e ilhas intocadas, há muito para descobrir. Este itinerário combina o melhor que a Tailândia tem a oferecer e ainda deixa tempo suficiente para parar e experimentar cada destino único. Quer ver esse pacote completo? Baixe aqui

A Luxuosa Herança Tropical Tailandesa & Phuket (17D/16N)

Este passeio é um dos mais completos, o que permite conhecer o mais tradicional da Tailândia combinado com lugares e experiências não convencionais e terminando com uma fuga no meio da selva e praias de Phuket. Conheça isso aqui.

Há muito mais itinerários na Tailândia como nos outros destinos que a Destination Asia opera; você pode vê-los neste link.

Para obter mais informações ou solicitações sob medida, entre em contato com Camila Zea camila.zea@destination-asia.com, gerente de desenvolvimento de mercado da América Latina na Destination Asia.