OFERTAS INDONÉSIA

Como se não houvesse razões suficiente para amar a Indonésia… criamos mais uma!

Nossa equipe de especialistas em Indonésia preparou ofertas excepcionais com até 45% de desconto sobre as tarifas regulares. Elas estão disponíveis por um tempo limitado, então contate-nos o mais rápido possível para obter informações.

Viva o melhor de duas ilhas com o programa “Explorador de Bali Lombok

Combine as montanhas exuberantes e as praias de areia de Bali, com a paisagem deslumbrante perto do Monte Rinjani de Lombok e o pitoresco trio das Ilhas Gili. Descubra a importância cultural dos brâmanes que garantem que os inúmeros costumes, rituais de sacrifício, festivais e hábitos que caracterizam a vida cotidiana em Bali sejam preservados; e aprenda os segredos do cultivo de pérolas em Lombok.

Descubra vida local com “Twin Center de Bali

Descubra as terras agrícolas de Bali, suas aldeias tradicionais e seus templos míticos. Embarque em uma jornada culinária com um “ foodie” local, enquanto experimenta os sabores de Bali e desfruta de uma apresentação de dança tradicional tendo como pano de fundo o pôr do sol das falésias de Uluwatu. Escolha entre uma combinação de dois luxuosos Four Seasons Resorts ou dois elegantes COMO Resorts.


Desfrute de rituais e relaxamento com “Bali Beach Getaway

Relaxe em uma escapadela de praia de 4 dias, na tranquila Sanur Beach ou na agitada Seminyak Beach, com uma escolha de 4 opções de hotel. Mergulhe na arte balinesa, experimente vistas vulcânicas e templos hindus e vá mais fundo na religião e rituais balineses, aprendendo o significado e as crenças das oferendas diárias feitas aos deuses hindus.

Conheça o berço da cultura balinesa com “Bali descoberto

Faça uma viagem ao início do hinduísmo balinês, acompanhando a evolução desta religião única e fascinante que influenciou uma nação inteira. Experimente a comida típica “Babi Guling”, famosa por ser a preferida dos moradores. Em seguida, alterne entre ciclismo e caminhada para descobrir a gloriosa paisagem balinesa e o coração espiritual de Bali.

Estamos prontos para qualquer solicitação – entre em contato agora mesmo com: Camila.zea@destination-asia.com