CREATIVE TRAVEL APRESENTA PROGRAMA “BE OUR GUEST 2022”

A Creative Travel convida seus parceiros especiais a viajarem para Índia, Nepal e Sri Lanka através do programa “Be Our Guest”, uma seleção de jornadas com preços subsidiados exclusivamente para profissionais de viagem em qualquer nível.

Como dizem, é preciso “ver para crer. Uma viagem pela Índia é uma experiência de mudança de vida e uma viagem de uma vida. A Índia é sobre as pessoas, o calor da hospitalidade indiana e a simpatia genuína para com os hóspedes.

Paras obter detalhes das viagens, faça download da brochura neste link

As ofertas são válidas até 15 de setembro de 2022. Se você preferir uma opção personalizada, informe-nos e teremos o prazer de criar essa opção.

Rajeev Kohli, diretor da Creative Travel, afirma: “Por 45 anos e duas gerações, minha família apresentou a Índia e sua região de maneiras como poucas outras. Cada dia se desenrola um novo capítulo em nossa história. Sabemos que precisamos projetar viagens de forma diferente. Nós da Creative estamos prontos para apoiar nossos parceiros com ideias, programas ou qualquer outra coisa que você precise para animar seus clientes à medida que os negócios são reiniciados.”.