Bem-vinda Mush! Dragonfly apresenta nova gerente de vendas!

A Dragonfly Africa apresenta sua nova gerente de vendas para o mercado sul-americano! A partir de agora Mush Daniels é o principal contato para as agências da região e pode ser contatada no e-mail:  mushfiqah@dragonfly.co.za

Conheça mais sobre a Mush nas linhas abaixo extraídas de nosso bate-papo com ela!

Onde você cresceu?

“Nasci na Cidade do Cabo, África do Sul. Aos 16 anos, minha família arrumou a vida na África do Sul e começou uma nova jornada na terra lá embaixo. Eu cresci em Brisbane, Austrália e rapidamente me adaptei ao estilo de vida australiano! Doze meses atrás, decidi voltar para minha cidade natal e adoraria estar de volta à África do Sul!”

Onde sua carreira começou?

“Comecei em uma das lojas de varejo da Flight Center. Viajei para muitos lugares maravilhosos, isso abriu meus olhos para viajar e ver o mundo. Adoro explorar lugares diferentes e experimentar várias culturas.”

Há quanto tempo está no setor?

“Estou na indústria há cerca de 13 anos desempenhando várias funções, varejo, Grandes empresas de mercado e Grupos e Incentivos.”

Qual tem sido o seu maior desafio neste setor?

“Como muitas pessoas, a pandemia nos tirou da nossa zona de conforto. Eu precisava procurar outras opções para uma carreira e, estranhamente, acabei em finanças. Foi um grande aprendizado; no entanto, sabia que voltaria ao Turismo assim que as coisas voltassem ao normal.”

Você é casada?

“Sim, sou. Acabei de me casar recentemente. Meu marido tem três filhos e eu tenho um. Instantaneamente uma mãe de quatro filhos durante a noite! Momentos de diversão!”

Você tem algum hobby?

“Meu hobby favorito é, claro, viajar. Adoro viagens de amigos e passeios em família, mas viajar sozinha me trouxe uma verdadeira aventura e emoção para me aventurar em novos lugares.”

O que você faz de lazer?

“Recentemente, comecei a explorar meu caminho pela cozinha. Gosto de experimentar sabores e cozinhar refeições que nunca provei antes. Também me matriculei em um curso de decoração de bolos e espero ser uma confeiteira em breve!”