A ÁSIA TE ESPERA: FRONTEIRAS ABERTAS NO VIETNÃ, SINGAPURA, MALÁSIA, INDONÉSIA, CAMBOJA E TAILÂNDIA!

No último mês muitas notícias boas da Ásia chegaram! Mais países abertos para brasileiros e menos restrições de viagem!

Confira o status de alguns dos principais países da região atendidos pela Destination Asia DMC:

Tailândia: Aberto para todas as nacionalidades sem necessidade de quarentena através do programa Test & Go! Confira aqui todos os requisitos de entrada.

Vietnã: Aberto para todas as nacionalidades sem exigência de quarentena. Passageiros latino-americanos devem solicitar online visto de entrada, apresentar teste negativo PCR feito até 72 horas antes do embarque, seguro-viagem contra COVID com cobertura mínima de USD10.000, e baixar o aplicativo “PC-COVID” que deve ser apresentando para entrar em estabelecimentos do país. Encontre as informações detalhadas aqui.

Indonésia: Aberta para viajantes vacinados de todas as nacionalidades através de aeroportos internacionais específicos, incluindo os principais do país. O visto pode ser feito na chegada para a maioria dos passageiros latino-americanos. Por enquanto, os passageiros que chegam ao país devem realizar PCR na chegada e submeterem-se a isolamento de 24h. Confira aqui todos os requisitos para viajar à Indonésia.  

Singapura: A partir de 01/04 o país reabrirá suas fronteiras para passageiros vacinados de todas as nacionalidades! Viajantes terão somente de apresentar teste PCR negativo feito até 48 horas antes da partida. Saiba mais aqui sobre o novo esquema de entrada em Singapura.

Malásia: A partir de 01/04 o país reabrirá completamente suas fronteiras! Passageiros completamente vacinados não precisarão fazer quarentena e deverão apenas apresentar exame PCR negativo feito até 48 horas antes do embarque.

Camboja: Fronteiras abertas para todos os viajantes e sem necessidade de quarenta para os completamente vacinados! É necessário requisitar o visto online, apresentar comprovante de vacinação, seguro médico com cobertura mínima de USD50.000 e teste PCR feito até 72 horas antes da partida. Confira aqui os requisitos completos.