5 NOVOS HOTÉIS DE LUXO NA GRÉCIA

Nossos parceiros da Horizon DMC compartilharam conosco novas opções de hotelaria abrindo este ano na Grécia! Confira!

1 – Xenodocheio Milos, Atenas

Elegante e requintado, este é o primeiro boutique hotel do mundialmente famoso restaurante grego Estiatorio Milos, levando a história inspiradora de Milos ao seu próximo capítulo. Escolha uma estadia elegante no coração da capital grega, onde você pode conhecer a cultura, a história e a gastronomia da cidade sob o mesmo teto. Os 43 quartos e suítes (alguns possuem vistas espetaculares do Monte Lycabettus e da Antiga Casa do Parlamento) apresentam um ambiente moderno e luxuoso. O chef Costas Spiliadis serve pratos mediterrâneos com ingredientes locais. O restaurante dispõe de um espaço privativo/semi-privado para até 35 pessoas, enquanto a capacidade total é de aproximadamente 150 pessoas sentadas.

2 – Magma Resort, Santorini

Localizado no lado tranquilo de Santorini, este hotel boutique dispõe de 59 quartos elegantes, incluindo 24 suítes com varandas, piscinas privativas, chuveiros e áreas de estar aconchegantes. Os hóspedes podem experimentar o centro de bem-estar de última geração e desfrutar de pratos requintados no Magma by Spondi, com curadoria de um chef com duas estrelas Michelin. Caso contrário, apenas relaxe à beira da piscina infinita – com vista para o azul infinito do Mar Egeu.

3 – Brown Beach, Corinthia

Inaugurando em abril de 2022, o Brown Beach Corinthia promete entregar o seu sonho de férias ideal, com 160 quartos e 110 bangalôs, a apenas 45 minutos de carro do aeroporto de Atenas, em Agioi Theodoroi, Corinthia. Do outro lado da glamourosa Riviera de Atenas, o Agioi Theodori oferece a contrapartida perfeita para aqueles que desejam evitar a multidão, mas mantêm vistas impressionantes. O refúgio de luxo com vista para o Golfo Sarônico é organizado com toda uma gama de experiências que garantirão que suas férias sejam relaxantes e divertidas. Procurando montar um evento com palco que impressionará seus convidados? O Boat House é ideal para isso: um enorme espaço de 551 m² multifuncional e modular é facilmente transformado de uma grande sala para eventos em várias menores, capazes de acomodar cerca de 300 convidados.

4 – Yi, Mykonos

Em grego, “Yi” significa “Terra”, que é o conceito por trás deste hotel boutique 5*. Com localização estratégica e vista cativante das famosas praias de Elia, o hotel está se esforçando para estender os tons de azul marinho ao design. A icônica experiência sensorial visual do mar se presta como um local único para a celebração da juventude, música ao vivo e um menu de brunch durante todo o dia. Estamos todos esperando ansiosamente por todos os detalhes até julho!

5 – Lindian Village, Rhodes

Você está desejando férias de luxo? O Lindian Village oferece 188 quartos e suítes, bem próximo à Acrópole de Lindos. Este hotel chique e elegante está rodeado por jardins exuberantes, proporcionando a máxima privacidade. Além disso, o Lindian Village também se orgulha de suas instalações para eventos supremas. Por fim, a impressionante cúpula no meio do complexo de piscinas está disponível para apresentações, almoços e jantares privados, com uma vista deslumbrante do Mar Egeu.