Nossos hotéis Favoritos em Praga

Cidade das cem cúpulas, um monumento da UNESCO e uma das mais belas cidades do mundo, Praga tem uma sua própria atmosfera particular que é complementada por hotéis de características únicas! Juntamente com a Four Seasons Travel, selecionamos nossos favoritos:

Mandarin Oriental Prague

Situdo em uma antigo monastério do século XIV, O Mandarin Oriental Praga oferece além de 99 apartamentos amplos e lindamente decorados, incríveis espaços de eventos, e um grande jardim que faz do hotel a escolha prefeita para eventos sociais. 99 apartamentos.

Augustine a Luxury Collection Hotel

O Augustine é um perfeito resumo da atmosfera da cidade com sua profunda história e energia inspirada em um monastério do século XIII que segue até hoje ativo e que é conectado ao hotel onde 4 monges vivem. Seus 101 apartamentos encantam.

Four Seasons Prague

Encravado no coração da cidade antiga de Praga, do hotel se vê séculos de maravilhas arquitetônicas e peças de arte que lhe contarão a história da cidade! Seus 157 apartamentos são amplos e sofisticadamente decorados no elegante e clássico estilo da rede.

Fale com a Four Seasons Travel para obter as tarifas dos hotéis e outros serviços em Praga e em toda a República Checa! O principal contato é o Anwar: aa@fourseasonstravel.eu