Retrospectiva 2021

Saímos de 2021 orgulhosos com nosso desempenho em um ano ainda envolto nos efeitos da pandemia. Anunciamos 2 novos DMCs, entregamos dezenas de treinamentos de qualidade e ainda lançamos 2 novos livros para inspirar nossos parceiros! Confira os destaques de nossa agenda esse ano!

JANEIRO

Dando sequência à série Destination Dives iniciada em 2020, apresentamos diretamente de Nova Delhi com os parceiros da Creative Travel a edição Índia! Reveja aqui!

FEVEREIRO

Com muita alegria anunciamos a chegada ao nosso portfolio da Colombia en Colores, DMC 100% especializado em grupos na Colômbia! Leia mais aqui.

MARÇO

Argentina e Chile ingressaram em nosso portfólio de destinos em grande estilo com a Bee Experience Desingners! Leia mais!

MAIO / JUNHO

Lançamos novas edições de treinamentos inéditos! Tudo segue disponível em nosso canal no Youtube e você pode revê-los clicando nos links abaixo:

– Vilas na Grécia

– Desbravando o Douro

– Viagens de incentivo nas Maldivas

– Colombia by Colombia en Colores

– Argentina by Bee Experience Designers

– Chile by Bee Experience Designers

JULHO

Nossa série Destination Dives desembarcou no Marrocos em uma edição incrível preparada pela Access DMC. Reveja aqui!

SETEMBRO
Realizamos nosso primeiro famtrip desde o início da Pandemia. A Emeco Travel recebeu um grupo de agências brasileiras no Egito! Saiba dos detalhes aqui!

OUTUBRO

Lançamos durante a ILTM Latin America a 2ª edição do livro “Um Mundo de Experiências”, uma coletânea incrível de ideias de atividades em vários de nossos destinos! Saiba mais aqui!

NOVEMBRO:

– Levamos à IMEX America a maior delegação de hosted-buyers da América Latina e lançamos o ÓPERA, um guia de viagens de incentivo completo e inédito! Veja aqui detalhes!

– Operamos em Dubai um dos maiores grupos de nossa história! Um belo case de incentivo de um cliente mexicano. Veja mais!

Que venha 2022! Energia não nos falta pra continuar apoiando nossos DMCs e parceiros locais!