Ofertas na Tailândia!

Brasileiros já podem viajar à Tailândia através do programa “Blue Zones”. Pensando nisso, a Destination Asia criou ofertas imperdíveis com até 50% de desconto! 

Estas ofertas são porte tempo limitado, então faça contato o mais rápido possível com a Camila Zea, gerente de vendas para o Brasil na Destination Asia através do e-mail Camila.Zea@destination-asia.com e receba todos os detalhes!

– Sol e Praia em Phuket

Aproveite uma dose de 3 dias de mar tropical, sol e muita areia branca na maior e mais querida ilha da Tailânida: Phuet. Explorando o melhor das ilhas próximas e suas atrações principais, este programa inclui excursões à Baía de Phang Nga, as Ilhas Phi Phi, assim como à menos conhecida Ilha do Coral. 

– Bangkok, a cidade dos anjos

Grand Palace, Bangok

Viva uma experiência inesquecível de 4 noites em Bangkok. Estre programa combina as atrações imprescindíveis como o Grand Palace, à uma visita ao maior mercado flutuante da Tailândia, onde você terá a oportunidade de provar alguns dos pratos mais famosos da região. São 3 opções de hotel: Novotel (Silom); Pathumwan Princes e; Shangri-La. 

– Four Seasons Koh Samui

Four Seasons Koh Samui

Da agitação da praia de Chaweng à atmosfera atemporal da vila de pescadores de Bophut, descubra a vida tranquila da ilha de Koh Samui Tailândia com o Four Seasons Resort . Passe quatro dias explorando as praias de areia cristalina e o interior arborizado da ilha, descansando em uma piscina infinita privativa ou relaxando em seu deck privativo com vista para o Golfo da Tailândia.

– Four Seasons Chiang Mai

Four Seasons Chiang Mai

Prepare-se para uma escapada divertida de cinco dias em Chiang Mai e descubra sua beleza natural de tirar o fôlego, templos magníficos, cena culinária incrível e identidade cultural indígena única. Este programa inclui uma estadia no luxuoso Four Seasons Resort Chiang Mai, onde você terá a oportunidade de ser voluntário em um santuário de elefantes.