5 experiências imperdíveis em Mendoza by Bee Experience Designers

Mendoza figura entre os destinos mais populares da América do Sul. Com escritório e operações próprias no destino, a Bee Experience Designers é profunda conhecedora da região e elencou a nosso pedido 5 das experiências imperdíveis para grupos e FITs:

1) Almoçar no Riccitelli Bistro: um pequeno restaurante em um das vinícolas mais desruptivas da região, sua gastronomia é baseada nos sabores de sua horta orgânica, onde predominam vegetais frescos da estação. 

2) Descobrir a cavalo as vistas mais lindas e míticas dos Andes, com paradas para degustação de vinhos e até um churrasco. 

3) Trekking nas montanhas com parada para piquenique: uma linda experiência em contato com a natureza e degustação de queijos, vinhos e produtos da região.

4) Tour pelas vinícolas: não é segredo que Mendoza reúne dezenas das principais da América do Sul, e as experiências sugeridas pela Bee são de acordo com o nível de conhecimento do cliente, havendo opções para exploradores de vinhos e espumantes. 

5) Almoçar na vinícola Kaiken by Francis Mallman: toda a mística dos churrascos de Mallman, o chefe argentino mais reconhecido a nível mundial combinado com vinhos argentinos e chilenos do prestigiado grupo Montes.

Faça contato com a Bee Experience Designers para criar sua experiência memorável em Mendoza ou qualquer lugar da Argentina e Chile:  gustavo@bee-experience.com