Case de incentivo em Dubai!

Durante o mês de novembro, a Omnilife, empresa mexicana de cosméticos e suplementos dietéticos, comemorou seu 30º aniversário em Dubai! A empresa reuniu uma congregação de mais de 4.300 pessoas neste maravilhoso destino para vivenciar as diferentes atrações e novidades turísticas em uma estada de 7 dias. Um jantar no deserto e a experiência em Ain Dubai; a roda de observação mais alta do mundo inaugurada recentemente, foram apenas algumas das atividades que os participantes vivenciaram neste grande evento.

Eles também foram participantes da Expo 2020, uma grande experiência tecnológica e artística na qual convergem mais de 190 pavilhões de diferentes partes do mundo.

Reunidos na zona do Burj Khalifa, os participantes foram surpreendidos com uma projeção no edifício mais alto do mundo de diferentes mensagens de agradecimento que culminariam com o logótipo da Omnilife, fazendo-os viver um momento único inigualável, sem dúvida o momento mais especial da viagem. Confira esse momento incrível no vídeo abaixo:

A viagem foi coroada com um incrível jantar de gala, finalizando um trabalho de mais de um ano de planejamento pelos especialistas da Arabian Adventures e a equipe da Omnilife.