Apresentamos: ÓPERA

Lançamos hoje (10/11) em Las Vegas o livro ÓPERA, desde já reconhecido como o maior e mais completo Guia de Viagens de Incentivo já produzido na América Latina.

ÓPERA é o resultado de quase 15 anos de pesquisas, negócios realizados e representação de alguns dos melhores DMCs do planeta na América Latina. Tudo isso agora reunido em mais de 500 páginas de conhecimento e informações, editado em capa dura com versões em Português e Espanhol e também disponível online gratuitamente para assinantes do novo Clube AGBRANDS.

Com ÓPERA os profissionais de viagens de incentivo, marketing promocional, compradores corporativos e estrategistas em campanhas motivacionais poderão aprofundar seu conhecimento sobre Premiação com Viagens de Incentivo, destinos e detalhes operacionais surpreendentes. Todas as informações estão atualizadas e estão dispostas de maneira a simplificar o trabalho de pesquisa e planejamento de viagens, explorando temas técnicos como capacidade de hotéis, tipos de transporte, venues, restaurantes, presentes customizados, entretenimento e clima, entre muitos outros assuntos.

O evento de lançamento aconteceu durante a feira IMEX America, o 1º grande evento presencial de Viagens de Incentivo desde 2019, e contará com cinquenta convidados de 14 países.  Sidney Alonso, fundador e presidente da Avant Garde comentou: “ÓPERA foi concebido para revolucionar a maneira como profissionais de turismo entenderão o segmento de Viagens de Incentivo. Estamos dando um passo importante na convergência da Avant Garde como um provedor de soluções completas para este segmento, fazendo a curadoria de DMCs, consultoria no desenvolvimento de projetos e ampliando o alcance desse “business niche” além do público tradicional, reforçando nossa “trilha educacional”, com conteúdo de alto impacto, muito bem apresentado, multi-plataforma e essencial na formação de profissionais de nossa indústria. Toda a equipe Avant Garde, nossos DMCs e patrocinadores contribuíram de maneira inestimável para a execução deste enorme projeto”.