2ª EDIÇÃO DO LIVRO “UM MUNDO DE EXPERIÊNCIAS” É APRESENTADA DURANTE ILTM LATIN AMERICA

Entre os dias 26 e 29 de outubro estivemos presentes na ILTM Latin America – principal feira do segmento de viagens de luxo da região – e apresentamos em primeira mão à agentes selecionados a 2ª edição do livro “Um Mundo de Experiências”, reunindo uma coleção de incríveis experiências de viagem selecionadas pelo nosso time.

Com contribuição de nossos DMCs Arabian Adventures, Creative Travel, Emeco, Destination Asia, Kama House, Osiris e Tekser, a 2ª edição do livro originalmente lançado em 2018 conta com destinos e atividades inéditas e tem como objetivo ajudar agentes e operadores de viagem a criar momentos inesquecíveis!

Para Jeverson Zanini, “O Mundo de Experiências busca despertar ainda mais a curiosidade e vontade de desbravar o mundo nas pessoas. O livro contém atividades que fascinarão amantes da gastronomia, apaixonados por natureza e bem-estar, esportes, história e cultura. São coisas realmente para serem adicionadas ao bucket-list dos grandes viajantes. Nosso time já teve a sorte e o privilégio de experimentar boa parte dessas atividades, e o livro compila aquilo que mais gostamos e revela bastante sobre nosso gosto pessoal em viagens.”

Ficou curioso? Escreva-nos para estar entre os primeiros a receber a nova edição, que estará disponível também em breve em versão digital. Por enquanto, confira aqui a edição original.