Emeco recebe famtrip no Egito

Entre 28 de agosto e 05 de setembro nossos parceiros da Emeco Travel Egito receberam 10 agencias brasileiras convidadas pela Kangaroo Tours para uma viagem de familiarização.

Para Karim ElMinabawy, presidente da Emeco Travel, “é uma imensa alegria receber agentes brasileiros no Egito e encantá-los com o que o país tem a oferecer, ao mesmo tempo que mostramos o padrão Emeco de serviço. Estamos muito felizes com o desempenho do mercado brasileiro nesse período de retomada, e seguimos confiantes que a demanda permanecerá aquecida no futuro. Obrigado à Kangaroo Tours pela confiança depositada em nosso trabalho para receber clientes tão importantes!”.

Jeverson Zanini da Avant Garde, diz: “Foi particularmente especial retornar ao Egito após quase 10 anos desde minha primeira viagem ao destino. Pude ver um país em pleno desenvolvimento que está continuamente melhorando sua estrutura e investindo na conservação de seu legado histórico, como é possível perceber em novos museus e novos centros de visitação.”

O programa da viagem incluiu 4 noites no Cairo, um cruzeiro pelo rio Nilo entre as cidades de Luxor e Aswan, e para alguns ainda uma extensão ao balneário de Sharm El Sheik no Mar Vermelho. O grupo se hospedou nos hotéis St. Regis e Four Seasons at First Residence no Cairo, e navegou pelo Nilo no cruzeiro Sonesta Star Goddess. Além dos locais clássicos do Egito, a programação incluiu uma visita ao novo Museu da Civilização Egípcia no Cairo, que desde meados desse ano é o lar das principais múmias reais egípcias, um atrativo imperdível!