Abu Dhabi suspende quarentena para turistas

Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, voltou a receber desde o dia 05 de setembro turistas completamente imunizados sem a obrigatoriedade de cumprir quarentena. O governo local aceita todas as vacinas reconhecidas pela Organização Mundial de Saúde, ou seja, todas aquelas que são aplicadas no Brasil: Coronavac, Janssen, Pfizer e AstraZeneca.

Os turistas que pretendem visitar o emirado devem antes de viajar validar o certificado de vacinação até 48h antes da chegada no site da Autoridade Federal de Identidade e Cidadania (ica.gov.ae).

Os visitantes que chegam por via área precisam apresentar exame PCR com até 48h antes da chegada, e na chegada, no aeroporto, outro exame PCR poderá ser feito. Passageiros viajando desde Dubai não precisam apresentar PCR. Para circular em espaços públicos de Abu Dhabi, turistas devem portar o certificado de vacinação digital através do aplicativo Alhosn ou de aplicativo do país de residência.

A Arabian Adventures já retomou a comercialização e a operação de serviços em Abu Dhabi. Faça contato com Hernan Ortiz (hernan.ortiz@emirates.com) para orçamentos e reservas.