inVoyage Mykonos tem parceria da Horizon DMC

A sétima edição da inVoyage, feira dedica à indústria de viagens de incentivo de alto padrão, aconteceu entre os dias 27 e 30 de setembro em Mykonos, reunindo marcas de luxo e planejadores de eventos que representam algumas das principais empresas do segmento no mundo.

O evento ocorreu nas propriedades cinco estrelas do Myconian Collection em Elia Beach, com vistas de tirar o fôlego e serviço personalizado. Além de sessões educacionais e reuniões individuais, os convidados desfrutaram de atividades emocionantes na ilha de Mykonos organizadas pela Horizon DMC, operador oficial e exclusivo apontado pela inVoyage na Grécia.

Marcas de luxo como Belmond, Design Hotels, Kempinski, Monte Carlo SBM, Myconian Collection, Oetker Collection, Rocco Forte Itália e Silversea participaram ao lado de muitos hotéis de luxo individuais, DMCs e CVBs da África, Ásia, Irlanda , Itália, Oriente Médio, Malta, Portugal, Suíça e Turquia.

O cofundador e CEO da inVOYAGE, Richard Joslin, comentou: “Estamos emocionados em poder reunir uma comunidade tão incrível de profissionais em um destino tão maravilhoso como Mykonos. Meus sinceros agradecimentos a todos os nossos participantes, parceiros e minha equipe inVOYAGE por fazerem isso acontecer”.