Coleção Sonhos: País Basco e Vale do Douro – Uma Imersão Gastronômica

O País Basco e o Vale do Douro são regiões da península Ibérica perfeitas para quem busca se deliciar com a combinação de grandes vinhos, comidas criadas com incomparável atenção aos ingredientes e cenários deslumbrantes. Refeições longas e harmonizadas com diferentes vinhos Rioja, Ribera del Duero e D’Ouro são obrigatórias, assim como as visitas a mercados, campos viníferos e adegas com os melhores produtos locais.

Nesse roteiro de nossa coleção Sonhos, você explorará o País Basco, uma das 17 comunidades autônomas da Espanha e lar de alguns dos melhores restaurantes premiados – reconhecidos pelo Guia Michelin – bem como o Porto e o Vale do Douro, conhecendo vinícolas que produzem alguns dos rótulos mais famosos do mundo. Essa jornada levará os foodies ao paraíso.

Destaques do programa:

- Conheça alguns dos aclamados restaurantes michelin de San Sebastián, como o Mugaritz e o Asador Etxebarri

– Visite a vinícola Marques de Riscal e seu impressionante complexo dedicado ao estudo do vinho

– Visita ao museu Guggenheim de Bilbao com acesso exclusivo às salas e profissionais de restauração

– Desfrute de tratamentos em um spa de vinoterapia no Porto

– Visita com um enólogo à Taylor’s, uma das mais antigas casa de vinho do Porto

– Caminhe pelo mercado la bretxa em San Sebástian e delicie-se com os famosos “pintxos”

Conheça o Livro Sonhos: uma coleção de viagens excepcionais para os passageiros mais exigentes. Experiências e atividades autênticas para sonhar e viajar criadas por nossos especialistas. Este livro é a livre-tradução de sonhos que despertam o brilho no olhar de pessoas apaixonadas por conhecer profundamente o planeta. Como em todo sonho, aqui não existe a fórmula certa nem o roteiro perfeito; cada detalhe pode ser personalizado, torcido, esticado ou mesmo excluído de acordo com os desejos de cada sonhador. Convidamos nossos sonhadores parceiros internacionais a dividirem seus sonhos conosco e trazerem esta coleção de jornadas únicas, formatadas para levar-nos aos cantos mais profundos das culturas e locais que exploramos. Experiências que você não encontrará em nenhum guia de viagem, atividades autênticas e inéditas até mesmo para os sonhadores mais experientes. Aqui, estão sonhos para adultos, crianças, amantes, amigos, solitários, glutões, hedonistas e grupos… Entre agora neste fascinante mundo onde sonhar pode ser sua próxima realidade!

Para mais detalhes do programa mencionado e de outros desta coleção, clique para baixar o PDF do livro.