Viagens fotográficas em Portugal

Seja você um fotógrafo profissional ou simplesmente um amante da fotografia, viajar com o propósito de capturar momentos através das lentes de uma câmera ou de um celular certamente tem peculiaridades distintas das viagens comuns. Pensando nisso, a Osiris DMC em parceria com o fotógrafo e diretor de arte português Leo Domingos (@leodomingox) criou dois programas de viagens imperdíveis para os entusiastas da fotografia.

O primeiro explora a região do Parque Nacional Peneda Gerês, ou simplesmente Gerês, localizado a cerca de 2 horas do Porto. Muito conhecido por portugueses, mas ainda pouco explorado por turistas estrangeiros, o Gerês é um dos principais paraísos naturais de Portugal! Espere encantar-se com tanta biodiversidade: Cachoeiras, lagos, florestas de carvalhos e castanheiras, lobos, aves de rapina, cervos, etc!

O segundo contempla a popular região do Alentejo, explorando sua forte cultura vinícola, gastronomia, vilarejos charmosos, e estilo de vida local.

Confira no vídeo abaixo uma entrevista com o fotógrafo Leo Domingos contando sobre o processo de criação dessas viagens, e quais as diferenças de uma viagem fotográfica para uma viagem comum.

Para obter os roteiros e orçamentos, faça contato com a Osiris por meio do Pedro Santos, gerente de viagens de lazer para o mercado brasileiro: (pedro.santos@osiris.pt).