Chile: a joia LATAM escondida para viagens de incentivo e eventos

Mergulhe nas riquezas naturais do Chile, um destino que tem todas as facilidades para o sucesso e experiências inesquecíveis de grupos de incentivo e eventos!

Santiago, Chile

O Chile combina perfeitamente suas grandes cidades com uma rica cultura, modernidade, entretenimento e infraestrutura hoteleira e gastronômica, além de possuir incríveis paisagens de deserto, montanhas, mar e uma variedade de destinos exóticos.

Ao longo de seu território são encontrados 15 destinos com cidades características que oferecem seus serviços para receber milhares de viajantes e convidados, e lugares ideais para a realização de eventos em contato com a natureza intocada do país.

 A variedade de cenários no Chile permite que desfrutemos deste destino de norte a sul para viagens de incentivo, seja com o objetivo de premiar uma equipe de trabalho, promover o relacionamento de um departamento ou fidelizar o cliente, as experiências que o país oferece são divertidas e diversas!

Explore o Deserto de Atacama e conheça sua cultura ancestral; descanse nas praias do Oceano Pacífico ou relaxe em centros termais; faça um tour por vinhedos e deguste vinhos harmonizados com refeições especiais; mergulhe na natureza exuberante do sul do Chile e pratique esportes como trekking e rafting. E, claro: essas são apenas algumas das alternativas que as paisagens chilenas oferecem.

Descubra mais detalhes sobre este destino especial entrando em contato com a equipe da Bee Experience.