Horizon DMC é certificada por ISO 9001

A Horizon DMC acaba de ser certificada pelo ISO 9001: 2015. A avaliação para a certificação foi realizada pela TUV HELLAS, uma Organização de Inspeção, Certificação e Treinamento, membro do Grupo Alemão TÜV NORD, ativo na Grécia desde 1987. Até o momento, a empresa certificou mais de 10.000 Sistemas de Qualidade e fornece certificados com reconhecimento internacional que constituem um passaporte válido nos mercados internacionais.

Para se tornar certificada pela ISO 9001: 2015, a Horizon passou por um processo de avaliação que incluiu: desenvolvimento do sistema de gestão da qualidade, revisão da documentação do sistema de gestão, pré-auditoria, avaliação inicial e liberação de não conformidades, todos os quais trabalham para identificar ações corretivas que eliminam não conformidades no padrão de gerenciamento de qualidade.

É uma conquista extraordinária que mostra que a HORIZON está verdadeiramente capacitada em compreender as necessidades de seus clientes e trabalhar com eles para fornecer soluções de alta qualidade, ao mesmo tempo revisando e melhorando continuamente a forma como trabalha. Sendo um dos poucos DMCs na Grécia com certificação ISO 9001: 2015, este selo também revela o compromisso da empresa em fornecer produtos e serviços de qualidade a todos os seus clientes existentes e potenciais, tornando seus procedimentos a aposta mais segura para uma viagem tranquila para a Grécia , durante esses tempos sem precedentes.

Pra fazer contato com o time da Horizon para orçamentos e informação sobre viagens na Grécia, escreva para carla@horizon.gr. Vale reforçar que o atendimento é em Português!