Ilhas Maldivas flexibilizam ainda mais a entrada no país!


ATUALIZAÇÃO (03/05): TODOS os viajantes deverão chegar ao destino com o teste PCR negativo feito em até 96 horas antes da viagem. A exceção abaixo para viajantes vacinados com duas doses foi removida.

As Ilhas Maldivas, que já estavam aceitando turistas mediante PCR negativo, flexibilizaram ainda mais suas restrições de entrada. Confira!

Desde 20 de abril, as Ilhas Maldivas começaram a flexibilizar ainda mais suas restrições de entrada no país! Os viajantes que já receberam as duas doses de vacina não precisarão mais apresentar o teste PCR negativo e nem realizar a quarentena obrigatória para entrada no país. No entanto, é preciso esperar duas semanas desde a última dose antes de viajar nestas condições!

Além disso, o cumprimento da quarentena obrigatória também será descartado para viajantes não-vacinados com duas doses caso 60% da população local da ilha em que se tem como destino tiver sido vacinada com as duas doses. No entanto, a apresentação de um teste de PCR negativo será necessário se o indivíduo estiver viajando para uma ilha onde as taxa de positividade seja maior de 5%. Portanto, é preciso ficar atento às condições específicas para cada viagem.

Para mais informações e detalhes de viagem, entre em contato com a nossa equipe de experts.