Turquia: uma jornada de sultões – um roteiro da coleção SONHOS

Descubra um roteiro especial de 11 dias pela Turquia desenvolvido em parceria com a Tekser!

A Turquia é inegavelmente um dos destinos mais belos e multiculturais do mundo. Dividido entre Europa e Ásia, o país carrega consigo fortes traços de culturas ocidentais e orientais, respeitando ambos os legados em uma convivência harmônica. Sua principal cidade, Istambul, a única do mundo em dois continentes, traduz perfeitamente essa mescla intrigante. Palco de acontecimentos e impérios que marcaram a história do mundo, a Turquia esbanja história, cultura e tradições encantadoras, além de uma costa com inúmeras praias paradisíacas e um cenário apaixonante nos vales da Capadócia.

Explore as diferentes facetas do destino em uma verdadeira jornada dos sultões, desfrutando do mais alto nível de serviços, acomodações dignas de imperadores, refeições inesquecíveis e experiências autênticas.

Destaques do programa:

  • Voo de balão pela Capadócia seguido de um café da manhã ou almoço exclusivo no vale
  • Cruzeiro privativo no Bósforo com coquetel ao entardecer
  • Duas noites de navegação pelo Egeu em um barco tradicional

Conheça o livro SONHOS: uma coleção de viagens excepcionais para os passageiros mais exigentes. Experiências e atividades autênticas para sonhar e viajar criadas por nossos especialistas. Este livro é a livre-tradução de sonhos que despertam o brilho no olhar de pessoas apaixonadas por conhecer profundamente o planeta. Como em todo sonho, aqui não existe a fórmula certa nem o roteiro perfeito; cada detalhe pode ser personalizado, torcido, esticado ou mesmo excluído de acordo com os desejos de cada sonhador. Convidamos nossos sonhadores parceiros internacionais a dividirem seus sonhos conosco e trazerem esta coleção de jornadas únicas, formatadas para levar-nos aos cantos mais profundos das culturas e locais que exploramos. Experiências que você não encontrará em nenhum guia de viagem, atividades autênticas e inéditas até mesmo para os sonhadores mais experientes. Aqui, estão sonhos para adultos, crianças, amantes, amigos, solitários, glutões, hedonistas e grupos… Entre agora neste fascinante mundo onde sonhar pode ser sua próxima realidade!

Para mais detalhes do programa mencionado e de outros desta coleção, clique para baixar o PDF do livro.