Participantes do Mobile World Conference 2021 terão viagem à Espanha permitida!

GSMA – produtora do Mobile World Conference – e o Ministério do Interior do Governo da Espanha anunciaram os detalhes de um acordo para permitir que todos os inscritos no MWC21 Barcelona – incluindo expositores, participantes, patrocinadores e parceiros – entrem na Espanha para participar do evento presencialmente.

Embora atualmente haja uma recusa de entrada na Espanha para qualquer cidadão de um país fora da União Europeia, as exceções se aplicam a grupos específicos de pessoas, incluindo “trabalhadores altamente qualificados”. A decisão do governo espanhol inclui agora os participantes do MWC21 Barcelona nesta categoria.

Considerado o evento mais influente e importante da indústria mundial de telefonia e negócios mobile, o MWC Barcelona acontecerá entre os dias 28 de Junho e 01 de Julho reunindo os principais líderes globais e marcas do setor. Em 2019, o evento reuniu mais de 100.000 pessoas de 200 diferentes países.

GSMA compartilhará detalhes dos inscritos no MWC21 Barcelona com as autoridades espanholas para facilitar a entrada no país. Essa mudança permite a entrada dos participantes que atualmente têm a entrada negada, incluindo os do Brasil, para participar e fazer negócios durante o MWC21. Para ver o comunicado oficial da GSMAclique aqui.

another konzept DMC orgulha-se de ser parceira oficial de muitas empresas que ao longo dos anos participaram do Mobile World Conference e está preparada para recebe-las novamente em Barcelona oferecendo todos os serviços logísticos e de produção de eventos.

Para solicitar uma proposta de cotação para o evento, entre em contato:

– Katrin Naumann (katrin.naumann@anotherkonzept.com)
– Marina Mateus (marina.mateus@anotherkonzept.com)