Saiu na Forbes: Colombia en Colores premiada com o Oscar das viagens de incentivo

Colombia en Colores, nosso primeiro DMC latinoamericano, é premiado pelo SITE Crystal Awards e sua conquista foi matéria da Forbes!

Nosso DMC colombiano foi reconhecido com a mais alta premiação do mercado de incentivos pelo SITE Crystal Awards por um programa desenvolvido para uma montadora francesa. Com sede em Cartagena e uma equipe experiente e apaixonada por seu país, a Colombia en Colores se firma como líder do segmento no destino e oferece muita cultura, tradição, sabores e ritmos!


O SITE Crystal Awards reconhece programas de incentivos criativos, práticos e verdadeiramente memoráveis que não apenas mantêm os funcionários engajados, mas também geram resultados de negócios e melhoram os resultados financeiros de uma empresa.

O programa desenvolvido para a montadora francesa pelo DMC combinou muitos aspectos da cultura local. O roteiro foi intitulado e tematizado como “O Ouro Verde”, que homenageou o ouro pré-colombiano, a vegetação e as esmeraldas que caracterizam o país. Além disso, incluiu, entre outras coisas, um dia na praia em uma ilha privada e um voo fretado para chegar à Armênia (cidade colombiana) onde os convidados franceses degustaram o café colombiano diante da paisagem cênica cafeeira.

Marc Glatigny, presidente da Colombia en Colores, afirmou:

“É uma honra, mas também um compromisso de sempre entregar experiências memoráveis além das expectativas. O sucesso dos nossos programas só é possível com uma grande colaboração entre a nossa equipe, o cliente e todos os nossos fornecedores. Esse reconhecimento é compartilhado com todas as pessoas que se dedicam a prestar os melhores serviços.”

Dê uma olhada no vídeo abaixo do prêmio SITE Crystal Awards à Colombia en Colores e inspire-se para o seu próximo incentivo

Créditos e agradecimento: Forbes Colombia / SITE Crystal Awards