Conheça os 11 Estilos de Viagem da Destination Asia

Para maior personalização e flexibilidade, nosso DMC asiático atualizou seu portfólio de produtos e os classificou em 11 Estilos de Viagem. Confira!

Com foco em segmentos de turismo em crescimento, nosso grupo de experts da Destination Asia classificou os 11 Estilos de Viagem de forma facilmente identificável: Arte e Cultura, Praia, Clássico, Gastronômico, Família, Vida Local, Luxo, Natureza e Aventura, Fora do Comum, Turismo Responsável e Bem-Estar.

Esses novos estilos de viagem foram organizados para exibir os produtos de uma forma mais clara e amigável. Em cada categoria, há uma seleção de subcategorias. Em “Arte e Cultura”, por exemplo, é possível pesquisar por “Festivais e Eventos”, “Locais do Patrimônio” ou “Museus e Arquitetura”. Em apenas alguns cliques, você encontrará os produtos de que precisa em cada um dos 11 países em que nosso DMC opera, sejam joias raras escondidas, aventuras em santuários da natureza, passeios culinários ou exclusividades feitas sob medida!

Essa nova segmentação está disponível no hub exclusivo para agentes de viagem da Destination Asia, caso você ainda não tenha login, acesse b2b.destination-asia.com e peça o seu!

Arte e Cultura

As experiências artísticas e culturais são projetadas para levá-los ao coração de cada destino. Aventure-se
em locais históricos antigos, participe de workshops de artesanato, celebre junto a locais em festivais e eventos regionais e descubra os costumes e tradições cativantes da Ásia!

Praia

Praias tropicais paradisíacas, águas cristalinas, recifes de coral e o som das ondas suaves fazem da Ásia o lugar ideal para os entusiastas de praia que procuram relaxar e viver uma aventura de tirar o fôlego!

Clássico

As experiências clássicas de viagem são ideais para quem viaja pela primeira vez à Ásia ou para aqueles que desejam reviver suas melhores memórias! Os roteiros incluem os locais essenciais com visitas de interesse e todo o conforto e flexibilidade de um programa personalizado.

Gastronômico

Aguce seus sentidos enquanto explora os melhores aromas que a Ásia tem a oferecer com experiências locais focadas em comida autêntica, comida de rua, especialidades regionais, comida caseira ou experiências gastronômicas exclusivas.

Família

A coleção de viagens familiares é projetada especialmente para atrair, educar e entreter grupos de viajantes de várias gerações simultaneamente enquanto criam juntos experiências de viagem memoráveis!

Vida Local

Experiências verdadeiramente autênticas que conectam com a população local desde o início. Os encontros com a vida local visam proporcionar o acesso ao coração de uma comunidade e uma viagem com propósito, seja por uma vivência urbana ou rural.

Luxo

A coleção de luxo inclui experiências únicas sob medida combinadas com acessos exclusivos, estadias e serviços personalizados impecáveis.

Natureza e Aventura

Combinado as paisagens mais extravagantes da Ásia com atividades variadas, como caminhadas, trekking, ciclismo e vários esportes. De exploração dos parques nacionais aos safáris naturais, você descobrirá a incrível diversidade de flora, fauna e vida selvagem da região.

Fora do Comum

Ouse sair do caminho tradicional para explorar os destinos mais peculiares e menos visitados por meio de nossas experiências de viagem pouco convencionais. Descubra joias escondidas que irão surpreender sua mente!

Turismo Responsável

Os produtos de viagens responsáveis ​​cobrem todos os estilos de viagens, contribuindo para um planeta e uma sociedade sustentáveis, divididos em quatro temas: engajamento local, redução da pegada ecológica, conservação da natureza e retribuição à comunidade.

Bem-Estar

Aventure-se em destinos deslumbrantes que oferecem atividades com foco na atenção plena e no bem-estar físico, como meditação, ioga e tai chi. Enriqueça seu corpo e alma com técnicas tradicionais da medicina oriental, massagens indulgentes e relaxe completamente nos spas e retiros mais exclusivos da Ásia!


Gostou das experiências? Entre em contato com a nossa equipe para mais informações sobre os produtos!